FANDOM

Guardian Angels ou Anjos da Guarda é uma missão dada pelo Coronel Cortez no seu iate em Ocean Beach (VC),Vice City .

Missão

Quando Tommy Vercetti chega ao iate Cortez diz que ele precisa de mais um favor dele.Ele precisa que Tommy proteja uma transação de drogas de Ricardo Diaz e Os Cubanos.

Após sair da cutscene vá ao Estacionamento pegar a Ruger.Após pegar chega um Infernus Branco,quem sai é o homem que te ajudou na missão Briga de Beco.Ele se apresenta e diz que se chama Lance.Os dois vão a transação de drogas e encontram Diaz e 2 membros da Diaz Gang.Após isso suba as escadas espere.Os cubanos chegam,após algum tempinho os Haitianos chegam aos poucos.Mate eles sem deixar Diaz ou Lance morrerem.Após matar todos dois Haitianos de Sanchez pegam a maleta de dinheiro.Alguem atira em um deles.Pegue a moto,siga o outro,mate-o e leve a maleta para Diaz.Após isso ele diz que irá ligar.Após Diaz sair Tommy diz:"Onde está Lance?".

Fim da missão.

Kruger pode ser comprada na Ammu-Nation.

Recebe uma Ligação do Diaz dizendo para Tommy ir Mansão Diaz em Starfish Island.

Fim das missões do Coronel (Por enquanto).

Curiosidades

.Essa é a primeira vez que se ve Haitianos e Cubanos no jogo.

Vídeo

GTA Vice City- Anjos Da Guarda

GTA Vice City- Anjos Da Guarda