FANDOM

​​​​​​Guardian Angels ou Anjos da Guarda é uma missão do GTA Vice City , dada por Coronel Cortez. Ela é desbloqueada após completar a missão "Mall Shootout ".

Visão Geral:

Ao subir no iate pessoal, Coronel explica à Tommy Vercetti que haverá uma negociação entre Ricardo Diaz e os Cubanos . Coronel diz que escolheu Tommy para proteger a negociação graças a sua experiência. Por fim, Cortez diz que deixou uma proteção extra para Tommy no estacionamento e o agradece.

Objetivos:

Após falar com Coronel, Tommy deve ir pegar a proteção extra que Coronel deixou no estacionamento - uma Kruger . Pegando a arma, o irmão do falecido Victor Vance aparece e oferece ajuda a Tommy. O homem se apresenta como Lance e ambos se dirigem à troca. Chegando lá, Tommy e Lance devem subir para pontos estratégicos e proteger a negociação. Pouco tempo depois, os Haitianos aparecem e estragam a troca, fazendo com que Tommy deva proteger Ricardo Diaz e Lance. Após levas de Haitianos, mais dois aparecem em motos e roubam a maleta contendo o dinheiro. Assim, Tommy deve recuperar a maleta em uma persiguição. Recuperando a maleta, Vercetti retorna à Diaz e entrega o dinheiro.

Recompensa:

Após entregar a maleta de volta à Ricardo Diaz, Tommy recebe $1000 e recebe uma ligação do colômbiano oferecendo-o missões, desbloqueando a Starfish Island .

Passo-a-passo:

GTA Vice City- Anjos Da Guarda

GTA Vice City- Anjos Da Guarda

Navegação