FANDOM

Gruppe Sechs ou Gruppe 6 é uma companhia de segurança privada que aparece no Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto Vice City, Grand Theft Auto: Liberty City Stories, Grand Theft Auto: Vice City Stories, Grand Theft Auto IV: Episodes From Liberty City e Grand Theft Auto V.

Descrição

O Gruppe Sechs é uma paródia da companhia Group 4 e o nome da van "Securicar" parece ser uma paródia da companhia Group 4 que é conhecida como "Group 4 Securicor".

Aparições

Em Grand Theft Auto III, o Gruppe Sechs apareceu na missão "Van Heist". Ela aparece com seu logo em uma van azul, além de seu logotipo era diferente do logo de hoje. GTA Vice City e outros jogos a van pode ser achada em qualquer da cidade.

No Grand Theft Auto V, os carros fortes são representados por uma bola azul no mapa. Além de participar de várias missões em torno do jogo. O Gruppe Sechs tem parceria com o Bank of Liberty e o Banco Union Depository com visto na missão O Grande Golpe.

Veículos

No GTA III a van é azul e o logotipo fica na parte de lado da van e no GTA IV e no GTA V o carro forte é branco e verde e tem o logotipo e o slogan.

Uniforme

O motorista usa um uniforme verde e um capacete com o logotipo da companhia. O guarda usa um uniforme com uma calça verde e um cinto com um lugar para guardar as coisas,um rádio e um chapéu.

Curiosidades

  • Foi no GTA IV que o nome da companhia mudou para Gruppe 6, mas o nome original continua sendo Gruppe Sechs.
  • O GTA San Andreas é o único jogo da era 3D que não tem essa companhia.
  • Os seguranças da Gruppe Sechs podem sobreviver a tiros na cabeça de pistola.
  • No GTA III o uniforme do motorista da van era azul escuro.