FANDOM

SpeakerSymbolLogo

Quotation Tema de Grand Theft Auto Advance QuotationReverse

Grand Theft Auto Advance - Main Theme

Grand Theft Auto Advance - Main Theme

Grand Theft Auto Advance  é um jogo para  Game Boy Advance , sendo o oitavo jogo da série  Grand Theft Auto , que foi desenvolvido pelo  Digital Eclipse , publicado pela  Rockstar Games e lançado em 25 de outubro de 2004. Esse jogo é apenas referido como " Grand Theft Auto Advance " na tela inicial do jogo, mas inclui a capa do jogo e todo o material promocional do mesmo se refere apenas ao Grand Theft Auto .

O jogo volta a ser visto por cima, o mesmo ângulo de visão usado nos dois primeiros jogos da série , GTA  e  GTA2 , mas como missões extras necessárias em veículos ( como as "Polícia" e "Paramédicos" ), ou o radar mostrando o mapa, a grande maioria das armas, introduzidas nos jogos de terceira dimensão ( Vice City por exemplo ) foram incluídas nesse jogo. Diferentemente dos outros jogos da série vistos por cima, os veículos podem agora virar seus pneus parados.

Desenvolvimento

O jogo passa em Liberty City, uma cidade fictícia do  GTA  que aparece mais detalhadamente em  Grand Theft Auto III . Mesmo que os anúncios antes do lançamento do jogo, que seria uma adaptação do  GTA III , mas em algum ponto do desenvolvimento ( Não é exatamente quando isso aconteceu ), uma ideia foi rejeitada, provavelmente pela limitação técnica do Game Boy Advance e o tempo necessário para reconstruir como missões do jogo anterior para uma nova forma em duas dimensões.

Download-2

Mapa De Liberty City (GTA Advance,Apesar de que no jogo não tem Mapa)

Enredo

O jogo passa na pele de Mike , um criminoso, junto com seu amigo de crime Vinnie ( Que salvou quando ele estava sem teto ), executou bastante trabalhos para a mídia e assim conseguiu muito dinheiro, os dois planejados se separam de sua vida criminosa e fugir para outra cidade. Porém, Vinnie acha que eles devem conseguir mais dinheiro e assim Mike começa a trabalhar para Vinnie, depois de conseguir muito, Vinnie fala para Mike descobrir uma loja de bombas de um amigo seu, chamado 8-Ball mas ao chegar lá, o carro de Vinnie explodir por uma bomba e este morre.

Mike fica irado e jura vingança eterna para quem fez aquilo, 8-ball fala para ele se acalmar e diz que também sente muito. Assim Mike, que perdeu todo o seu dinheiro, decide trabalhar para o 8-Ball em troca de pistas sobre a morte de Vinnie. Mais tarde, Mike descobre que Vinnie não morreu, apenas encena sua morte para ficar com todo o dinheiro, após saber disso, Mike o mata e foge da outra cidade.

Detalhes técnicos

O jogo foi adaptado para limitações de hardware do GBA. Como resultado, o jogo não tem os personagens e cenas animadas, além de não ter muitos diálogos dos mestres. Todas as cenas das missões são exibidas em textos com linhas sombreadas, como imagens dos personagens são simples e aparecem com um rosto com um quadro de fundo temático. O estilo de arte que não foi usado nas capas dos jogos de terceira dimensão da série, além das telas de  carregamento ( Carregando ). Substituindo os diálogos dos pedestres, alguns pequenos filhos pegam  GTA III  aparece quando o jogador bate em alguém com o carro, mas há apenas uma variedade limitada, algumas vezes repetidas.

O jogo não tem canais de rádio como nos outros. Diferente da adaptação de  Grand Theft Auto  e  Grand Theft Auto: 2  para Game Boy Color, os carros têm núcleos diferentes e podem ser mudados.

Recepção

A recepção crítica estava errada. Em O agregador de revisões GameRankings, ou um jogo registrado uma pontuação média de 70%, com base em 41 opiniões. No Metacritic, o jogo recebeu uma média de 68 de 100, com base em 33 estimativas. O IGN deu uma pontuação de 8,5 de 10, chamando o jogo de "um grande título de ação recomendada". UGO deu uma classificação "A", dizendo que "se você é um grande fã da série, então Grand Theft Auto Advance é definitivamente o jogo para você ". Crônicas do jogo deram uma crítica positiva, chamando o jogo" nada menos que incrível ". O Nintendo Power também foi impressionado, dizendo que" escopo do jogo é enorme, e como são variadas e gratificantes ". O GameSpot deu uma pontuação de 6,5 em 10, dizendo que "o modo geral, [o jogo] é apenas divertido não muito". O Game Informer deu uma pontuação de 7,5 de 10, chamando o jogo "apenas um nu -ossos lembrança de um trabalho muito maior de arte ". Para alguns esse consegue ser o pior jogo da franquia.

Curiosidades

  • O GTA Advance  é o único jogo do Universo 3D que tem uma visão nativa de cima para baixo ao exibir uma visão de terceira pessoa, o único jogo que não possui produção, escrita ou interpretação de voz de Dan Houser e um jogo que não é possui versão para PlayStation 2.
  • GTA Advance  foi o primeiro jogo do  Grand Theft Auto  a incorporar um velocímetro para carros.
  • Um tema de música do  GTA Advance  tocou no menu principal e realmente é a música "This Life" de Slumpussy, que foi exibida no N-CT FM no  GTA 1  .
  • Este é o único jogo do  GTA que  não deve ser listado no site oficial do  GTA  .
  • Algumas músicas deste jogo também tocam no GTA 2.
  • GTA Advance é um jogo com o menor conteúdo cortado.
  • Foi apelidado de  Grand Theft Auto Advance  para não ser confundido com uma série e com o primeiro jogo. O apelido "Advance" vem do console que surgiu (Gameboy Advance).
  • GTA Advance  é o segundo jogo de  GTA  que foi lançado exclusivamente em uma plataforma (o primeiro foi o GTA London 1961  para PC ), e o primeiro foi criado principalmente para um dispositivo portátil, e um dos quatro títulos da série  GTA  para estar em uma plataforma da Nintendo (ou outro  Grand Theft Auto: Chinatown Wars e como versões de Game Boy Color de  Grand Theft Auto 1  e  Grand Theft Auto 2 ), e o único GTA como   um sistema exclusivo da Nintendo.
  • O unico jogo em que a ultima missao que ninguem morre Canonicamente sendo que Mike foge da cidade.
  • Nao existe Versao mobile

Navegação