Grand Theft Auto Mission Pack#2: London, 1961 é um jogo da série de jogos de computador e video game Grand Theft Auto.

Terceiro jogo da série, foi lançado pela DMA Design em 1999 como um pacote de expansão de Grand Theft Auto: London, 1969, apenas para PC. O jogo se passa oito anos antes do original e necessita que o original GTA esteja instalado.

Como em Londres, de 1969, ele usa o mesmo motor de jogo como Grand Theft Auto. Como o nome indica, o jogo tem lugar em Londres no ano de 1961, oito anos antes dos acontecimentos que tiveram lugar em Londres, 1969. A definição de 1961 torna este pack mais antigo do jogo, ou um "Stories" do Grand Theft Auto cronologicamente.

Londres 1961 é o jogo menos conhecido da série,além do Grand Theft Auto Advance,simplesmente porque o jogo não foi fortemente promovido pela Rockstar Games,está disponível apenas como download, e não aparece proeminentemente no site da Rockstar Games.O jogo depende de fóruns de discussão de boca em boca e internet para se tornar conhecido pelos fãs da série.

Curiosidade

  • GTA: London 1961 , juntamente com o GTA London 1969 , são os únicos jogos da série GTA a ter os mesmos protagonistas.
  • GTA: Londres 1961 foi freqüentemente notada por sua dificuldade em comparação com o 69 e o GTA original , principalmente devido às restrições de tempo muito rigorosas impostas a muitas missões.
  • Os jogos do GTA London e  Grand Theft Auto 2  são os únicos jogos do GTA a usar a abreviatura do GTA na capa.
  • GTA: London 1961 também é o jogo GTA a ser definido como o mais cedo cronologicamente.

Navegação