FANDOM

Sanitary Este artigo não tem informações suficientes e é considerado um Esboço

Você pode ajudar adicionando mais informações ou deixando uma ideia na página de discussões.
Por favor remova está predefinição quando acabado.

Sanitary
Camera-TBoGT Este artigo precisa de mais imagens

Você pode ajudar adcionando uma imagem ou discutir sobre nos comentários.

Sanitary
Under Construction Este artigo ou seção está em construção. Under Construction

Getaway é a última missão do Grand Theft Auto Advance dada à Mike por Vinnie.

Missão

Objetivos

Mike e Vinnie estão prontos para sair de Liberty City, você deve se encontrar com Vinnie em Chinatown. Chegando no ponto de início da missão você não encontrará Vinnie, então receberá uma chamada dele para se encontrarem em um restaurante em Callaham Point, marcado no mapa. O Banshee que você roubou, Pegue-o em seu esconderijo e siga para o restaurante. Chegando lá o carro onde Vinnie está, explode.

Na cabeça de Mike, Vinnie está morto mas ele descobrirá uma coisa muito interessante no futuro. A polícia entende que você ocasionou a explosão e agora você está com três níveis de procurado vá rápido até um Pay 'n' Spray, cuidado com as barreiras policiais. Depois vá para seu esconderijo, chegando lá 8-Ball lhe envia uma mensagem dizendo que também não sabe o que passou e diz para você não ir para seu antigo esconderijo e pede para você encontra-lo. Se você estiver com polícias lhe perseguindo despiste-os antes de encontrar com o 8-Ball.

Referência