FANDOM

Os Gatos são animais que são retratados em vários GTA's diferentes, mas só apareceram fisicamente pela primeira vez na versão para a nova geração de Grand Theft Auto V.

Gatos são frequentemente encontrados perambulando pelas áreas urbanas de Los Santos e Blaine County ou dormindo em zonas mais calmas, em becos por exemplo. Eles são passivos e seu comportamento é geralmente bem calmo, embora possam fugir do jogador se forem abordados de forma agressiva. Existem várias raças diferentes de gato no jogo, e até mesmo gatos persas.

Galeria

Curiosidades

  • Na versão melhorada do Grand Theft Auto V, o jogador pode jogar como um gato, junto com outros animais como cães e aves, mas somente se eles consumirem uma Planta Peyote.
  • Um gato pode ser ouvido miando durante o final do comercial para animais de estimação durante a noite em Grand Theft Auto III.
  • Em Grand Theft Auto: San Andreas, uma imagem de um gato branco está pendurado na parede na casa original de Carl Johnson, possivelmente implica que ele estava na família Johnson. A mesma imagem do gato também pode ser encontrada em outras casas no jogo, bem como no interior do apartamento do Jornalista em um jogo da Rockstar, Manhunt.
  • Gatos (junto com cães) podem ter seus sons ouvidos em lugares calmos de Liberty City em Grand Theft Auto IV, mas eles não podem ser vistos fisicamente no jogo.
  • Katt Williams, um comediante do jogo, menciona que ele nunca viu um gato ou um cão em Liberty City.
  • Na versão melhorada de Grand Theft Auto V, se o jogador estiver jogando como Franklin Clinton e estiver caminhando com o Chop, todos os gatos nas proximidades irão fugir por medo.

Navegação