FANDOM

O Gang Burrito é uma variante para gangues da van padrão Burrito em Grand Theft Auto: Vice City, The Los And Damned, Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online. É fabricado pela Declasse no universo HD.

Design

Grand Theft Auto: Vice City

Muito parecido com o Hoods Rumpo XL em Grand Theft Auto III, o Grand Theft Auto: Vice City o Gang Burrito é essencialmente um Burrito pertencente aos Streetwannabes, com uma pintura vermelha e cinza de dois tons, graffiti nos painéis laterais, escapamentos laterais, luzes montadas no teto, um spoiler traseiro elevado e um design de grade diferente. Nas versões posteriores do jogo, mais notavelmente na versão Mobile, o grafite é substituído por uma obra de arte mais profissional. A gangue Burrito é às vezes vista com um pequeno ursinho de pelúcia marrom afixado na grade ou telhado; os ursos de pelúcia montados no teto têm uma máscara de hóquei.

O Burrito Gang tem o mesmo som de motor do Infernus, Love Fist e Deluxo.

The Lost and Damned

Como antes, a versão The Lost and Damned da Gang Burrito é adaptada da van Burrito do jogo, sendo assim feita pela Declasse. Como o Burrito foi redesenhado no GTA IV por não ter o design esportivo de seus antecessores, o Gang Burrito do TLaD reintegra alguns desses elementos para se distinguir do modelo convencional do GTA IV.

As modificações do Gang Burrito incluem para-lamas adicionais, um pára-choque dianteiro modificado, luzes e antenas montadas no teto, um spoiler traseiro, escapamentos laterais, pneus mais largos, grades de boleto sobre seus faróis e luzes traseiras, e as insígnias do Angels of Death. nos painéis laterais e na parte traseira, bem como uma placa AOD no pára-choques traseiro, onde uma placa padrão seria.

O Burrito Gang possui uma das várias cores escuras e está enferrujado em alguns lugares, com uma cor secundária no capô e parte do seu telhado, onde as luzes e antenas montadas são vistas.

Grand Theft Auto V

O Gang Burrito retorna em Grand Theft Auto V. Enquanto o formato de seu corpo se origina do The Lost and Damned, o veículo está agora em um estado notavelmente melhor, sem a aparência de batedor enferrujado que tinha no TLAD. o Gang Burrito é agora usado pelo The Lost MC, em vez dos Angels of Death.

Ele agora usa a cor preta com bordas vermelhas e um aileron vermelho, juntamente com a insígnia do Lost MC em ambos os lados e a porta traseira do lado do motorista. Além disso, esta versão tem quatro luzes de teto que agora são funcionais.

Grand Theft Auto Online

Uma segunda versão aparece exclusivamente no Grand Theft Auto Online como parte da atualização Golpes. Distingue-se da variante do Lost MC em que apresenta um pára-choques ligeiramente diferente, um escapamento traseiro único padrão, em oposição aos escapamentos de lado duplo da versão de Lost MC (embora estes podem ser adicionados na Los Santos Customs) e não tem o Logotipos MC perdidos nas laterais. Em vez disso, ele é substituído por listras coloridas que passam no meio do veículo, envolvendo toda a carroceria (da frente para a traseira). A versão sem gangue lembra a van usada no programa de TV dos anos 80, o A-Team, com a diferença mais notável sendo que a faixa não sobe para trás.

Galeria de design atual

Galeria do histórico de versões

Navegação