CunningStunts-Artwork-GTAO.png

Manobras e Crânios Rachados é uma atualização do Grand Theft Auto Online lançada em 12 de julho de 2016. É uma atualização com temas de corrida e acrobacias.

Descrição

A atualização trás para o mundo do GTA Online as corridas acrobáticas, envolvendo grandes circuitos, loops, anéis de fogo e tubos para que os jogadores possam correr. Vários veículos foram adicionados, incluindo novos super carros, veículos off-road e motos. Para acomodar isso, muitas roupas de corrida e de motocross estão agora disponíveis para compra. Um novo Modo Adversário, também está disponível.

Veículos

  • A atualização inclui 15 novos veículos:
Imagem Name Descrição
Disponíveis para compra
RE7B-GTAO-front.png
Annis RE-7B Um novo carro de corrida, fortemente baseado no Mazda 787B.
ETR1-GTAO-front.png
Emperor ETR1 Um novo carro de corrida, baseado no Lexus LF-LC GT.
BriosoRA-GTAO-front.png
Grotti Brioso R/A Um novo carro de corrida, compacto, basedo no Fiat 500.
TroposRallye-GTAO-front.png
Lampadati Tropos Rallye Um novo carro de Rali, compacto, baseado no Lancia Stratos.
BF400-GTAO-front.png
Nagasaki BF400 Uma nova moto, Retornando de Grand Theft Auto: San Andreas, agora baseada na KTM 450 Rally.
Omnis-GTAO-front.png
Obey Omnis Um novo carro de Rali, compacto, baseado no Audi Sport Quattro S1 E2.
Tyrus-GTAO-front.png
Progen Tyrus um novo carro de corrida, baseado no the McLaren F1 GTR.
DesertRaid-GTAO-front.png
Vapid Desert Raid Um novo carro Off-road para rali, baseado no Red Bull SMG Buggy.
TrophyTruck-GTAO-front.png
Vapid Trophy Truck Um novo carro Off-road para rali, baseado no Ford F-150 Baja.
Gargoyle-GTAO-front.png
Western Gargoyle Uma nova moto hillclimber, baseada na Indian 101 Scout.
DriftTampa-GTAO-front.png
Declasse Drift Tampa Uma nova variante do Tampa, com base no Ford Mustang Hoonicorn RTR. Lançado em 19 de julho de 2016. Com bônus de RP.
Dune-GTAO-front.png
MTL Dune Um novo caminhão de rali off-road. Retornando de Grand Theft Auto: San Andreas, agora baseado no Dakar MAN TGS 480. Lançado em 26 de julho de 2016. Com bônus de RP em dobro.
Lynx-GTAO-front.png
Ocelot Lynx Um novo coupé esportivo, baseado no Jaguar F-Type. Lançado em 19 de julho de 2016. Com bônus de RP.
Contender-GTAO-front.png
Vapid Contender Uma nova caminhonete esportivo. Retornando do Grand Theft Auto IV, agora baseada na Toyota Tundra Crew Cab. Lançado em 26 de julho de 2016. Com bônus de RP.
Cliffhanger-GTAO-front.png
Western Cliffhanger Uma nova moto de corridas acrobaticas, baseada na Harley Davidson XR-750. Lançado em 19 de julho de 2016. Com bônus de RP em dobro.

Galeria

Navegação