FANDOM

BusinessUpdate-GTAV

A Atualização Executiva é uma atualização de conteúdo para Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online. Foi lançado em 4 de março de 2014 como parte do patch 1.11 e possui vários itens com temas comerciais.

Os novos veículos e armas estão disponíveis tanto no Modo História como no Online. No modo história, as armas são depositadas no inventário de três protagonistas com dois clipes completos de munição e todos os três carros são acessíveis a partir das garagens. No GTA Online, você pode comprar as novas armas e seus acessórios em qualquer loja da Ammu-Nation enquanto os veículos estão disponíveis para compra na Legendary Motorsport e Elitás Travel.

Descrição

Esta atualização adicionou vários veículos, incluindo o novo Turismo R. Muitos itens de roupas formais. Duas novas armas, a Pistola Pesada e o rifle automático Carabina Especial - mais novas opções de camisas, ternos, coletes, saias e chapéus de negócios, além de outras roupas de alto nível.

Conteúdo

Armas

Nome da arma Imagem Descrição
130px

Pistola Pesada

Uma pistola com alto dano por tiro, com taxa de disparo semiautomática. Também possui maior precisão e alcance efetivo.
130px

Carabina Especial

Um rifle que tem muito alto dano por segundo e precisão, mas tem um alcance um pouco menos efetivo que outros rifles de assalto.

Veículos

Imagem Nome do veículo Descrição
Alpha-GTAV-front

Albany Alpha

Um coupé de 2 portas que tem pistas em desenhos do Cadillac Sixteen, Cadillac ELR e o Cadillac ATS.
Jester-GTAV-front

Dinka Jester

Um carro esportivo que se assemelha ao 2015 Acura NSX, com características curvas e estilo japonês distinto.
TurismoR-GTAV-front

Grotti Turismo R

Um super carro inspirado NO La Ferrari e no McLaren P1.
Vestra-GTAV-front

Buckingham Vestra

Um pequeno avião a jato que é fortemente baseado no Cirrus Vision SF50 e no Eclipse 500.

Correções e adições

Principais alterações

  • Novos itens de vestuário foram adicionados às lojas de roupas.
  • Novos tatuagens foram adicionados aos salões de tatuagens.
  • Quatro novos penteados (2 para homens, 2 para mulheres) foram adicionados a todos os barbeiros e salões.
  • Novas máscaras foram adicionadas às máscaras de filmes Vespucci.
  • Duas novas cores de fumaça de pneus estão disponíveis no Los Santos (Green & Purple).
  • Foram adicionados quatro novos veículos (3 carros, 1 avião) aos seus respectivos concessionários: Grotti Turismo R, Dinka Jester, Albany Alpha e Buckingham Vestra.
  • Duas novas armas foram adicionadas à Ammunation: Heavy Pistol, Special Carbine
  • Três celebrações foram adicionadas aos modos Online - Dock, Knuckle Crunch e Air Dusting.
  • Os jogadores que não são o anfitrião de um trabalho agora são exibidos na opção "Exibir informações dos jogadores conectados" enquanto estiver na tela de configurações. Isso permite que o jogador acesse a lista de jogadores em seu lobby, permitindo silenciar ou visualizar perfis e estatísticas.
  • Corrigido um problema em que os jogadores não conseguiram reivindicar veículos depois de serem destruídos no lote de imobilização.
  • Corrigido um exploit em que os jogadores puderam dar a seus veículos impulsos nitrosos.
  • Corrigido um exploit onde os jogadores puderam trazer veículos do Single Player para Online.
  • Corrigido um problema no Modo Story onde um Titan explodiria quando armazenado em um Hangar.
  • Se um jogador já classificou um personagem para o nível 20, eles terão a opção de ignorar o tutorial.

Vários veículos foram adicionados de volta aos veículos que podem ser armazenados em garagens de jogadores: Karin Rebel (Clean), Beater Albany Emperor, Bravado Bison versões, Bravado Rumpo, Vapid Speedo, Canis Seminole.

Galeria

Navegação