FANDOM

G4 Bank Van é um veículo blindado apresentado em Grand Theft Auto 2.

Descrição

Grand Theft Auto 2

O G4 Bank Van é, aparentemente, uma van blindada para ser usada pelos bancos para transportar bens valiosos e, como tal, aparece com uma construção pesada semelhante a um caminhão com um compartimento de carga traseiro bem encaixado. Os veículos vêm em apenas duas cores no jogo: azul ou verde.

Características

Grand Theft Auto 2

Sendo volumoso, o desempenho do G4 Bank Van é menos impressionante, com uma velocidade muito baixa, mas com uma aceleração média para compensar No entanto, como um veículo blindado, o G4 Bank Van pode suportar uma quantidade de tiro maior do que o habitual, e até mesmo é conhecido por sobreviver a dois golpes diretos de Lança Foguetes se ainda estiver em perfeitas condições. Sendo muito grande, o G4 Bank Van não pode ser esmagado no Triturador.

Galeria

Localizações

Grand Theft Auto 2

  • O G4 Bank Van é um veículo comum no jogo, que aparece em todos os distritos de Anywhere City.

Curiosidade

  • O nome da van blindada é nomeado de forma sugestiva após a empresa de segurança Grupo 4, que posteriormente se fundiu com outra empresa de segurança em 2004. O Securicar, o sucessor do G4 Bank Van, também é nomeado como tal por razões semelhantes.

Veja também