FANDOM

Fufu é uma stripper que trabalha no Clube Vanilla Unicorn em Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online.

Descrição

Aparência

Ela é loira e tem os cabelos curtos na altura do pescoço, tem os olhos claros e usa uma lingerie com espartilho vermelho e preto, nas ultimas atualizações do Online, ela usa uma lingerie Preta. Acredita-se que ela é de nacionalidade Francesa, por ter um sotaque do pais.

Barra de Curtição

Para preencher a barra de curtição de Fufu (ou de qualquer outra stripper) deve-se obter uma dança particular com ela e flerta-la e/ou ao mesmo tempo tocando-a até que o medidor seja preenchido, para isso temos que observar sempre se os seguranças que ficam na porta, estão olhando, caso se você for pego tocando-a 3 vezes, você será expulso da Boate. Uma outra observação é que ela não pode ser levada para casa, ela menciona que não sai com qualquer um, quando convidada pelo protagonista.

Grand Theft Auto Online

Em GTA online, no entanto, o jogador receberá seu número de telefone e será capaz de convidá-la para seu apartamento e fazer lap dances gratuitamente.

Galeria