FANDOM

From Zero to Hero é uma missão do Grand Theft Auto: Vice City Stories dada à Victor Vance por seu irmão Lance Vance.

Missão

Victor entrou no quarto onde encontrou Lance muito feliz pois eles iam iniciar o roubo ao carregamento presente no relatório. Vic se arrependeu um pouco dizendo para seu irmão que estava cansado de sua situação. Lance então o convenceu de roubar o carregamento após muita conversa, e só veio a convencer Vic porque o diz que o carregamento pertence a Jerry Martinez. Os irmãos saem do hotel então Lance diz a Vic que contratou dois homens para ajudar-los, mas eles seriam apenas uma garantia caso acontece-se alguma coisa. Os quatro subiram no Sentinel XS e Vic dirigiu até o ponto marcado onde estava preparado o carregamento.

O roubo ao carregamento

O ponto do carregamento estava cheio de homens de Martinez. Vic teria que proteger seu irmão enquanto matava todos os homens de Martinez que defendiam o ponto. Os inimigos estariam em posições estratégicas atirando com Micro SMG’s então Vic teve que ficar em pleno movimento, sempre de olho em seu irmão. Vic deveria evitar à qualquer custo a destruição do Barracks OL, pois nele estava o carregamento. E se esse caminhão fosse destruído a missão falharia. Ao acabar com todos os inimigos, Vic e Lance iriam até os caminhões mas Jerry Martinez tenta fazer com que isso não se suceda com um Hunter.

Holy Diver

Os irmãos Vance pegam os caminhões e partem até o ponto onde Lance esconderia o carregamento. Mas isso não seria uma tarefa fácil já que os homens de Martinez faziam Drive-By’s na terra e Jerry Martinez soltava mísseis de seu Hunter pelo ar. Era então tarefa de Vic de acabar com seus inimigos terrestres antes que seu caminhão explodisse. Eles seguem pela Avenida Bayshore até a Small Road Bridge. Vic se via obrigado a desviar dos mísseis do Hunter de Martinez na estrada, Vic passaria por uma verdadeira chuva de mísseis até o final da ponte, onde Martinez iria embora. Então os irmãos enfrentaram outro desafio, a polícia com um nível 4 de procurado. Mas faltava pouco para o esconderijo até que os irmãos chegam ao destino são e salvos e guardam seus caminhões na garagem da nova Mansão de Lance Vance.

Final

Os irmãos esconderiam os caminhões onde Lance diz que eles estão ricos mas Victor diz que ainda não estariam pois ainda não tinham vendido a droga Lance responde dizendo que está muito endividado por causa de uma nova casa que havia comprado. Vic supõe que deixaria o negócio e Lance diz que teria uma reputação para manter. Vic vai embora e recebe sua recompensa.

From Zero to Hero - Mission 30 - GTA Vice City Stories