FANDOM

Flying Rats, ou pombos, são 200 colecionáveis localizados ao redor de Liberty City em Grand Theft Auto IV que Niko Bellic deve encontrar e atirar, queimar, explodir ou atropelar com um veículo. Os pombos estão geralmente localizados em áreas afastadas, mas podem ser facilmente reconhecidos pelo som distintivo que fazem e pelo brilho vermelho-alaranjado destacado ao redor dos mesmos. Matar os 200 pombos recompensa o jogador com 2,5% no percentual do jogo completo e um helicóptero Annihilator em um heliponto perto da Star Junction, em Algonquin.

Os pombos estão também presentes em Grand Theft Auto V na versão enhanced do jogo, quando você come uma Peyote.

O site dentro da internet de Grand Theft Auto IV, www.whattheydonotwantyoutoknow.com, mostra a localização dos pombos. Pontos pequenos representam um pombo, enquanto pontos maiores representam dois ou mais. Na Happiness Island, o ponto grande representa seis pombos.

Um pombo não é representado no site. Este é localizado no lado extremo oeste/sudoeste de Alderney, em um canteiro de obras.

Curiosidades

  • Apesar do fato do jogador ser recompensado com um Annihilator, o helicóptero quase nunca aparece se a plataforma de limpeza de janelas for usada. A melhor chance dele aparecer é usando um helicóptero para chegar ao topo, o que é extremamente ilógico, a menos que o jogador esteja utilizando outro tipo de helicóptero visando a possibilidade de usar o Annihilator.
  • Apesar de estar de volta na versão enhanced de Grand Theft Auto V, eles só aparecem no jogo como uma alucinação, quando o jogador come uma planta Peyote.

Links externos

Navegação