Grand Theft Auto Wiki
Advertisement
Grand Theft Auto Wiki
V.png

Para o veículo tunado compacto no GTA San Andreas, veja Flash.
"Você sabe como é. Um momento você está dirigindo para a loja, no próximo você sucumbiu a um desejo irresistível de rasgar alguns buracos no asfalto. Seu médico disse que você precisa de tratamento psiquiátrico extenso, mas na Vapid entendemos que tudo o que você precisa é o carro certo. Especificamente, aquele que é tanto um corredor pequeno ágil e um pequeno hatchback demente que está sempre à beira de se rasgar em pedacinhos quentes. Deixe a terapia começar."
―Descrição na Legendary Motorsport

O Vapid Flash GT é um hatchback de rally apresentado no Grand Theft Auto Online como parte da atualização ""Velozes e Estilosos em San Andreas"", lançado em 17 de abril de 2018.

Visão geral

Grand Theft Auto Online

O Flash GT parece inspirar-se no Ford Fiesta RS WRC, bem como no Ford Focus RS RX, com sugestões de estilo do Hyundai RM15 (formato de grade frontal e faróis semelhantes) e do Volkswagen GTI TCR (farolim traseiro).

O Flash GT vem com uma gaiola de proteção por padrão e possui um interior de estilo de corrida visto em vários veículos de corrida. Ele também tem um spoiler na traseira.

O modelo original do Flash GT na atualização do Velozes e Estilosos em San Andreas estava faltando uma de suas texturas de farol no lado do motorista, esse erro foi corrigido na atualização Night na Balada.

Galeria de Design atual

Navegação

Advertisement