FANDOM

Financial é um distrito de San Fierro (3D), San Andreas (3D). Como o próprio nome indica, compreende uma parcela significativa do centro financeiro da cidade. É fisicamente cercado por Downtown (SF), com o único outro distrito limítrofe sendo Calton Heights, a oeste.

Financial

Vista panorâmica de Financial.

Este distrito é o lar de um dos marcos mais famosos da cidade, o Big Pointy Building, que é uma recriação da Transamerica Pyramid no distrito financeiro de São Francisco. O topo do prédio, acessível ao jogador deste edifício oferece vistas panorâmicas de toda a cidade e uma oportunidade para testar as habilidades de paraquedismo com o pára-quedas fornecido. A área financeira também abriga os varejistas de alimentos e roupas e é atendida pelo sistema de teleférico da cidade. A polícia patrulha fortemente este distrito movimentado, e o tráfego nas ruas e nas calçadas é comum.

Financial District

Financial à noite.

Financial map

Localização no mapa.

Eventos no GTA San Andreas

Quando Carl Johnson chega em San Fierro , ele percebe que seu trabalho nesta nova cidade está apenas começando. A garagem abandonada que ele ganhou na corrida de rua de Claude e Catalina está em necessidade desesperada de reforma, e os líderes do Loco Syndicate, entidade em grande parte responsável pelos eventos que levaram a este ponto, estão localizados nas proximidades. Com a ajuda de sua irmã Kendl Johnson, seu antigo aliado de Los Santos, Cesar Vialpando, e novos amigos The Truth, Dwaine, Jethro e Zero, Carl prepara-se para transformar a garagem em uma loja bem sucedida e destruir o Loco Syndicate de uma vez por todas.

No entanto, os oficiais da C.R.A.S.H., Frank Tenpenny e Eddie Pulaski, que têm observado as atividades de Carl de perto, chegam em Doherty para fazer mais tarefas no prato já cheio de Carl. Eles exigem que Carl incrimine um advogado jurisdicional, que aparentemente tem algumas informações comprometedoras sobre Pulaski. Para fazer isso, Carl deve ir até o Vank Hoff Hotel, em Financial, onde ele se apresenta como manobrista do hotel para roubar o carro do promotor e levá-lo à garagem em Doherty, onde algumas toneladas de maconha são plantadas no porta-malas. Carl retorna o carro do DA ao hotel a tempo de telefonar para a linha direta da polícia, após o que o DA é imediatamente preso.

Negócios

Lugares

Armas

Outros

  • Um único salto de acrobacias
Bairros, distritos e áreas em San Fierro
Battery PointCalton HeightsChinatownCity HallDohertyDowntownEaster BasinEaster Bay International AirportEsplanade EastEsplanade NorthFinancialFoster ValleyGarciaHashburyJuniper HillJuniper HollowKing'sMissionary HillOcean FlatsPalisadesParadisoQueensSanta Flora