Grand Theft Auto Wiki
Advertisement
Grand Theft Auto Wiki

A Família Messina é a terceira mais poderosa das famílias de máfias com sede em Liberty City, eles fazem parte da Comissão.

Descrição

A família tem sua sede em Algonquin e Dukes, mas também controla a Little Italy ao lado das outras famílias. Acredita-se que a família seja liderada por Harvey Noto, que conseguiu se estabelecer no topo da organização após uma longa e sangrenta luta de poder. Mark Volpe é um Capo, enquanto Fredo Volpe, outro Capo e irmão de Mark, mas foi um informante da polícia em 1998.

Eventos do GTA IV

Em 2008, a família Messina impediu Yusuf Amir de continuar a construir pelo sindicato. No entanto, Playboy X se interessou pelas propostas de Amir, e ele contratou Niko Bellic para derrubar todos os trabalhadores sindicais no local de construção dele.

Algum tempo depois, no mesmo ano, Rocco Pelosi da Família Ancelotti, sequestrou um oficial da união e foi caçado por Luis Lopez acertando-o com bolas de golfe. O funcionário da união revelou que o chefe da LTA estava trabalhando para os Messina.

Mais tarde, ele revelou mais informações para Rocco, e ele ordenou ao chefe de López, "Gay" Tony Prince, que explodisse todos os oficiais da LTA que tivessem laços com a família Messina. O próprio Lopez cuidou do trabalho, resultando em um guindaste, um trem LTA e um jatinho privado sendo explodido. Harvey Noto, o chefe da família, possui o Majestic Hotel localizado em Algonquin.

Eventos do GTA Chinatown Wars

Em 2009, Rudy D'Avanzo enganou a Triad de Huang Lee para acreditar que seu rival Jimmy Capra era um informante secreto da polícia (na verdade, ele era um dos Messina) e estava revelando informações sobre as tríades para a LCPD. Rudy disse a Huang que ele havia depredado o carro de Capra e ele ordenou a Huang que roubasse o carro dele de um estacionamento dos Messina em North Bohan. O carro é estranhamente o mesmo que os Midtown Gangsters dirigem em torno de seu território.

Mais tarde, eles foram a uma reunião com Capra, onde muitos gangsteres dos Messina, e possivelmente o próprio Capra, foram mortos. Eles têm conexão com a tríade de Jaoming. Mas depois dos eventos de GTA Chinatown Wars é provável que sua amizade tenha terminado.

Seus comerciantes vendem Ecstasy e compram Cocaína. Eles podem ser vistos em Little Italy, com roupas pretas. Eles atacam o jogador com Micro SMG e são muito difíceis quando lutam nas ruas. Eles não são hostis contra o jogador, a menos que ele os ataque. No minigame de tratamento de drogas de GTA Chinatown Wars, eles têm dois comerciantes: Ricci e Vicini, que gostam de comprar cocaína e vender muitas bolsas de ecstasy a um preço baixo. Eles são descritos como o Mob. Ao fazer muitas ofertas com os comerciantes da família Messina, provavelmente atrairá a presença policial.

Os Messina são a gangue com a maioria dos carros no GTA CW, com uma contagem completa de 5 veículos: Comet's cinzas, Banshee's cinzas, Turismo's cinzas e Cognoscenti's cinzas claro e escuros, bem como Burritos pretos.

Navegação

Advertisement