FANDOM

Faggio e uma scooter que aparece em quase todos os jogos da serie (exceto Grand Theft Auto Chinatown Wars,Grand Theft Auto III e Garnd Theft Auto Advance).

Aparencia

GTA Vice City-GTA Vice City Stories

A aparência da Faggio e idêntica do GTA Vice City ate o Vice City Stories sendo baseada em uma Piaggio Vespa 50 Special.uma de suas luzes em GTA San Andreas esta quebrada.

GTA IV-GTA V

Em Grand Theft Auto IV sua aparência e mudada para uma scooter moderna para se adaptar com a época do jogo no caso 2008,sua aparência uma mistura de uma Piaggio Zip e um 2007 Peugeot V Clic também mistura alguns elementos de uma Kymco Agility 50.

Em The Ballad of Gay Tony,A versão moderna da Faggio também esta presente mas a versão "classica" da Faggio volta com o tecido do banco variado podendo ser de zebra ou leopardo e sempre vem da cor roxa.

Em Grand Theft Auto V a versão moderna da Faggio e retirada e agora e produzida pela Pegassi depois da autoalizão 1.06.

Faggio-GTAV-Front-0

Versão de GTA V

Faggio-GTA4-front

Versão de GTA IV

Performance

Universo 3D

A Faggio e alimentada por um pequeno motor de 50 cilindradas,A Faggio e a mais lenta motocicleta dos 4 jogos do Universo 3D em que o veiculo aparece,Mas a Faggio tem um excelente controle,aceleração e um peso pequeno.Em GTA LCS(Libery City Stories) a Faggio tem sua velocidade máxima aumentada mas sua aceleração continua a mesma.

Universo HD

GTA IV

A Faggio em sua versão moderna tem um motor mais potente junto com um cambio CVT,Seu controle foi excelentemente alterada e tem uma velocidade máxima maior. Não e mais uma motocicleta lenta na serie.A Faggio e a melhor motocicleta para fazer empinadas longas.Ela consegue ultrapassar lentamente motos como a  Zombie,Freeway e Hellfury todas as motocicletas inculidas na DLC The Lost and Damned.

GTA V

Em GTA 5 a Faggio volta com um desempenho muito menor que nos outros jogos.Sua aceleração e mediana,mas são muito difíceis de encontrar comparado com sua versão moderna em GTA IV.E esperado pois seu motor fraco e sua medíocre velocidade máxima,e a falta de torque suficiente e aceleração ate para subir algumas ladeiras não muito inclinadas.Seu visual "a o ar livre" expoe o jogador a tiros,e o fato que o jogador pode ser derrubado facilmente fazendo a Faggio um veiculo inadequado para fugas.A Faggio volta a ser o veiculo mais lento do jogo novamente.

Variantes

Em GTA Vice City,San Andreas e Liberty City Stories ha uma variante da Faggio montada com um compartimento de carga seu nome e Pizzaboy,A Pizza Boy tem uma velocidade maior que a Faggio normal.

PizzaBoy-GTAVC-front

Pizzaboy

Faggio-GTA4-Stevie-front

Faggio com pintura unica.

Em GTA IV uma Faggio e requisitada em Stevie's Car Thefts tendo uma cor verde unica.

Notáveis pessoas que possuem uma Faggio

Onde Achar

GTA Vice City

GTA San Andreas

GTA Liberty City Stories

GTA Vice City Stories

  • The Well Stacked Pizza Co .. em Vice Point, Vice City.
  • Ao lado de um pequeno trailer leste da Delegacia de policia em Vice point.

GTA IV+Episodes from Liberty City

GTA V

  • Pode ser comprado por $ 5.000 de Southernsanandreassuperautos.com.
  • Quando o jogador muda para Trevor, ele pode estar perseguindo  um outro motorista em uma Faggio enquanto grita aleatoriamente "scooter brothers".
  • Ele também aparece com uma placa modificada e uma cor vermelha desgastada.
  • Eles são comumente encontrados em torno de Mirror Park.
  • Duas cores unicas podem ser encontrados no portão da Richman Mansion em Richman.