FANDOM

A FBI Rancher é uma pickup militar que aparece em Grand Theft Auto: Vice City, Grand Theft Auto: San Andreas, Grand Theft Auto: Vice City Stories e Grand Theft Auto: Chinatown Wars. Curiosamente, a FBI Rancher não aparece no GTA IV, mas uma variação aparece em seu lugar, a Rancher.

Performance e Visual

Em todas as suas aparições, a FBI Rancher é baseada na sua versão original, a Rancher, portanto, ela tem como inspiração o mesmo veículo que a Rancher e sua variante de gangues, a Gang Rancher.

Quanto a performance no GTA Vice City e San Andreas, é muito difícil de se avaliar, pois você só obtêm esse veículo ou conseguindo 5 estrelas e a roubando dos oficiais da FBI, ou através de mods, e ambas as opções são muito difíceis de realizar, porém, algumas pessoas conseguiram tê-lo, e é avaliado com a mesma performance que o Rancher.

Onde Encontrar

Geral

  • Em todos os jogos da franquia em que ele aparece, só é possível sua obtenção quando se recebe 5 estrelas de procurado e os militares da FBI vem atrás de você, então você pode encontrar o FBI Rancher.

Imagens