FANDOM

O FBI Rancher é um SUV usado pelo FBI que aparece em Grand Theft Auto: Vice City, Grand Theft Auto: San Andreas, Grand Theft Auto: Vice City Stories e Grand Theft Auto: Chinatown Wars. Curiosamente, a FBI Rancher não aparece no Grand Theft Auto IV, mas sua Rancher sim.

Performance e design

Em todas as suas aparições, o FBI Rancher é baseada na sua versão original, o Rancher, portanto, ela tem como inspiração o mesmo veículo que a Rancher e sua variante de gangues, a Gang Rancher.

Quanto a performance no GTA Vice City e GTA San Andreas, é muito difícil de se avaliar, pois você só obtêm esse veículo ou conseguindo 5 estrelas e a roubando dos oficiais do FBI e ambas as opções são muito difíceis de realizar, porém, algumas pessoas conseguiram tê-lo, e é avaliado com a mesma performance que o Rancher.

Onde Encontrar

Geral

  • Em todos os jogos da franquia em que ele aparece, só é possível sua obtenção quando se recebe 5 estrelas de procurado e os agentes do FBI vem atrás de você, então você pode encontrar o FBI Rancher.

Design

Universo 3D

O FBI Rancher é um SUV de quatro portas mais longo, baseado no SUV Rancher de duas portas, que lembra um Chevrolet Suburban 1981-1991, o parente de quatro portas do Chevrolet K5 Blazer .

Em Grand Theft Auto: Vice City, o FBI Rancher aparece com apenas uma cor preta no corpo e uma luz estroboscópica não visível no painel, mas, quando usado, uma luz estroboscópica azul no lado direito pode ser vista. Esta versão apresenta uma carroceria detalhada, janelas coloridas das portas traseiras até a extremidade traseira, degraus, um único tubo de escape e rodas SUV. O FBI Rancher parece ser uma caminhonete em vez de um SUV, com uma cobertura traseira (isso é evidenciado pela observação de uma separação ao olhar para a parte superior e as laterais do caminhão). Portanto, esta versão seria semelhante a um Chevrolet K30 1973-1987 .

Em Grand Theft Auto: San Andreas, o FBI Rancher aparece com uma aparência muito diferente. As janelas têm uma tonalidade muito mais clara do que as encontradas na versão para Vice City, uma textura simples da carroceria, sem degraus, escapamentos duplos e pneus off-road, além de outros pequenos detalhes leves e uma colocação diferente da placa traseira.

Na versão de Grand Theft Auto: Vice City Stories, o veículo parece quase idêntico à versão de Vice City, com exceção de uma suspensão elevada e rodas diferentes.

Grand Theft Auto: Guerras de Chinatown

O FIB Rancher reaparece em Grand Theft Auto: Chinatown Wars , mantendo a aparência do SUV dos jogos do Universo 3D. Ao contrário do nome, essa versão é realmente baseada no Cavalcade, e não em um Rancher real, mas apresenta bullbars "planos" montados na frente, bem como a cor do corpo preto padrão, uma sirene e luzes estroboscópicas montadas na tampa do porta-malas (azul e azul). vermelho) e um computador policial a bordo.

Galeria Dos Veículos De Cada Jogo Da Série

Desempenho

Universo 3D

Apesar de seu tamanho e peso, o FBI Rancher, com seu motor V8 gutural, é um dos veículos policiais mais rápidos baseados em SUV, capaz de altas velocidades que rivalizam com os carros da polícia em seu jogo respeitável. O Rancher do FBI tem tração nas quatro rodas, oferecendo boa tração e força, no entanto, ter um comprimento maior do que o Rancher parece dar a ele um "efeito mais lento" e tem a tendência de virar em terrenos irregulares. não é muito adequado para a condução fora de estrada, mas, apesar disso, a versão GTA San Andreas possui pneus para fora de estrada.

O FBI Rancher é capaz de sobreviver a tiros, golpes, esmagamentos, explosões e queimaduras sem produzir fumaça preta. A direção e a frenagem também são competentes, com menor tendência a girar devido a uma tração integral devidamente ajustada. O outro benefício de sua tração nas quatro rodas é que ele pode sobreviver a vários golpes e golpes da polícia. O peso do veículo também é útil em missões de vigilantes, pois o trabalho de parar a maioria dos carros menores é facilitado. Sendo equipado com uma sirene, o FBI Rancher também pode ser usado para limpar a estrada à frente do tráfego.

O FBI Rancher não pode ser reparado em uma loja de spray , pois é considerado "muito quente" para ser repintado.

Grand Theft Auto: Guerras de Chinatown

O FIB Rancher ainda é um dos SUVs com melhor desempenho no jogo e no Universo 3D, com boa velocidade, boa resistência a colisões e manuseio aceitável. Graças ao seu peso, pode classificar carros pequenos facilmente. Além disso, a versão Grand Theft Auto: Chinatown Wars , como a maioria das patrulhas policiais , concede ao jogador cinco rodadas de espingarda .

Diferentemente da contraparte do Universo 3D, as sirenes não afetam o tráfego, o que pode ser problemático ao escapar de inimigos ou missões que exigem velocidade. Como na versão anterior, ela não pode ser repetida.

Locais

O FBI Rancher é usado pelo FBI no universo 3D e pelo FIB no universo HD. Ele nunca é usado em Grand Theft Auto: Vice City Stories e só pode ser gerado usando dispositivos de trapaça no Playstation Portable, pois o FBI usa o FBI Washington como seu carro principal.

Grand Theft Auto: Vice City

  • Note-se que o FBI Rancher não está estacionado em nenhum lugar do GTA Vice City. Em vez disso, o jogador precisa atingir um nível de cinco estrelas procurado e ganhar um rancho do FBI em perseguição ou um em um obstáculo. Isso é difícil, pois cada Rancher do FBI em perseguição carrega quatro agentes com submetralhadoras MP5. Seria mais fácil adquirir um na missão Juju Scramble coletando todos os pacotes para obter um nível de procurado de 5 estrelas (enquanto dirigia um carro civil como o Voodoo de tia Poulet ) e, em seguida, basta levá-lo a um Pay ' n 'Spray , roube um fazendeiro do FBI depois que o nível desejado desaparecer e leve-o até a casa da tia Poulet e complete a missão. Tommy obterá o FBI Rancher com sucesso.

Grand Theft Auto: San Andreas

  • Assim como Grand Theft Auto: Vice City, o FBI Rancher só aparecerá no nível de cinco estrelas procurado. O jogador também é incapaz de repintar o veículo para eliminar o nível desejado, nem o FBI Rancher está estacionado em lugar algum. Uma estratégia para obtê-lo é manter-se na Wang Cars em San Fierro , onde vários carros civis estão disponíveis. Depois que o jogador ganha um rancho do FBI, ele deve mudar para um carro civil e repassá-lo (existe um Pay 'n' Spray próximo ), eliminando assim a atenção da polícia e podendo adquirir um rancho do FBI.
    • Outro método é roubar um rinoceronte da área 69 e colocá-lo no cabide de Verdant Meadows . Os fazendeiros do FBI frequentemente seguem o jogador até o cabide. O jogador pode então correr rapidamente para o ponto de salvamento e eliminar o nível desejado.
    • Usando truques, vá para a Área 69 e obtenha um nível de procura automático. Em seguida, insira o truque que desliga o nível desejado. Em seguida, continue roubando (os agentes não farão nada e simplesmente sairão) e Carl obterá o FBI Rancher com sucesso.
    • Uma maneira simples de obtê-lo é obter um veículo pesado como um Trashmaster ou um caminhão de escada e entrar na base naval e assim que o jogador conseguir um nível desejado para a garagem de Doherty e estacionar ao lado do ponto de salvamento. Ao salvar, os agentes do FBI devem sair e ir embora, e o Rancher do FBI é deixado (é uma boa idéia ter uma habilidade de dirigir bastante alta para evitar a rotação).

Grand Theft Auto: Guerras de Chinatown

  • Nasce em um estacionamento em uma estação de LCPD no norte de Varsity Heights , Algonquin .
  • Aparece quando o jogador tem um nível de quatro estrelas desejado.

Curiosidades

Grand Theft Auto: Vice City

  • O FBI Rancher compartilha o mesmo som do mecanismo que o Sentinel XS .
  • A tinta preta é uma textura permanente do veículo (bem como o esquema de listras vermelhas e brancas do Sabre Turbo ) e é na verdade "amarelo-táxi" no jogo (isso pode ser visto quando o jogador bate no carro, onde a tinta amarela vai esfregar).
  • O som da sirene secundária é único, sendo mais alto e mais agudo.

Grand Theft Auto: Histórias de Vice City Editar

  • O Rancher do FBI tem um rádio em pleno funcionamento, muito parecido com o VCPD Cheetah .

Veja também