Grand Theft Auto Wiki
Advertisement
Grand Theft Auto Wiki
V.png
Under Construction.png Este artigo ou seção está em construção. Under Construction.png

O Evento de Carros LS (Los Santos Car Meet, LSCM) é um local do Grand Theft Auto Online adicionada na atualização Los Santos Tuners.

Descrição

Exterior

O evento ocupa o interior e o telhado do depósito da Pißwasser abandonado em frente à Fábrica da mesma na Popular Street em La Mesa, Los Santos. Círculos azuis no chão estão presentes em várias portas de garagem para acesso de veículos e várias portas de acesso de pedestres.

Conforme o jogador se aproxima do prédio, os efeitos sonoros do ambiente podem ser ouvidos, como motores acelerando e pneus cantando.

Uma linha de chegada e partida quadriculada improvisada é pintada na Popular Street fora do prédio e o prédio foi grafitado com marcações indicando que foi assumido pelo LSCM com uma frase de efeito Stance Andreas proeminente.

O telhado agora tem várias mesas preparadas e é uma área de convidados ao ar livre.

Os jogadores podem selecionar o Evento de Carros LS como um local de restauração para carregar no interior do evento toda vez que começarem a jogar Online ou trocar de sessão.

Os jogadores podem entrar no torneio sem serem membros, mas para tirar proveito de qualquer um dos recursos, uma afiliação de $ 50.000 deve ser adquirida pela Mimi.

Enquanto estiver dentro da competição, os membros acumularão pontos de Reputação automaticamente para aumentar o nível de sua associação e desbloquear roupas, mods de veículos, preços de troca de veículos e recursos de trabalho de jogo.

Interior

O acesso à roda da armas é completamente desabilitado dentro do carro. Veículos com armas podem entrar, mas suas armas também ficam inacessíveis.

O interior consiste em duas zonas instanciadas.

Evento de Carros LS

O estacionamento principal encontra-se no estacionamento, onde todos os veículos dos jogadores se misturam com veículos modificados por NPC gerados aleatoriamente em um grande estacionamento.

Pessoas

O encontro é "composto" por 5 habitantes permanentes e vários outros personagens conhecidos também podem aparecer aleatoriamente.

"Funcionários" permanentes
  • Info-GTAO-HUDIcon.png Mimi - Anfitriã do evento
  • LSCarMeetRaceOrganizer-GTAO-Icon.png Organizador das Corridas
  • Blips-GTAV-ClothingShop.png Proprietária da Loja de Roupas
  • Blips-GTAV-TattooParlor.png Tatuador da LSCM
  • Blips-GTAV-ModShop.png Mecânico da LSCM
Participantes aleatórios

Quando o jogador se aproxima dos participantes aleatórios, eles cumprimentam o jogador e se despedem deles quando o jogador se afasta.

Veículos

O jogo escolherá aleatoriamente cerca de meia dúzia para uma lista selecionada de possíveis veículos estacionados no encontro de carros:

Juntamente com os veículos gerados aleatoriamente, certos veículos pré-definidos e/ou constantes serão encontrados:

Permanentes
  • Minivam Personalizada da Mimi 68HYO893
  • ZR350 do Organizador das corridas 01KQX761
  • Slamvan da Los Santos Customs LSC (segurando um prêmio nas costas)
  • Mule da Loja de roupas - um suporte, sem placa de licença.
  • Boxville do Estúdio de Tatoo - um suporte, sem placa de licença.
Com pontos de restauração
  • Sempre aparecerá quando seu dono estiver no evento:
Advertisement