Escuela of the Streets é uma missão do Grand Theft Auto IV, sendo a primeira com Manny Escuela como chefe.

Grand Theft Auto IV

Niko Bellic, após se ajeitar em South Bohan, vai ao trabalho de Mallorie Bardas no centro comunitário, onde seu amigo, Manny Escuela, estava gravando um vídeo para a comunidade, sobre o combate as drogas, assassinato, etc. Ele diz a Niko que está precisando de ajuda com alguns traficantes e que havia ouvido que ele era bom nisso. Niko e Manny saem do centro comunitário, pegam um carro e ele no caminho explica que um traficante estava indo a uma reunião, e que se eles o seguissem, poderiam ir a reunião deles e "limpar" Bohan das drogas. Niko aceita já que o pagamento seria bom.

  • Siga o traficante até a reunião, não o deixe saber que está sendo seguido.

Niko diz que já tinha experiência com perseguições de carros furtivas e mantém a distância de dois carros do alvo. Após ele estacionar, Manny pega o carro e diz que vai chamar o camera-man, e pede para Niko matar quem estiver no local. Ele entra e aos poucos foi eliminando os traficantes.

  • Saia do armazém.

Após sair do local, Manny e o camera-man o pagam e ele pede a Niko para vê-lo quando quiser mais trabalho.

Dicas

Algumas dicas que facilitaram sua missão:

  • Mantenha, assim como Niko diz, a distância de dois carros durante a perseguição, assim você não terá nenhum problema.
  • Evite buzinar, bater com o carro, ou chamar a atenção de qualquer forma, pois isso poderá fazer com que o traficante te note.

Objetivos

  • Pegue um veículo com Manny.
  • Vá para a casa do traficante com Manny.
  • Estacione atrás do traficante.
  • O traficante entrou no armazém, vá atrás dele.
  • Atire na porta.
  • Mate todos os traficantes traficantes.
  • Saia do armazém.

Vídeo

Navegação