FANDOM

"English" Dave é um personagem da série Grand Theft Auto, que aparece como personagem de apoio em Grand Theft Auto Online.

Descrição

Dave tem uma personalidade muito britânica, ele fala com um forte sotaque 'cockney', usando gírias britânica durante o diálogo, e geralmente se refere à cidade de Londres.

English Dave tem um tom muito descontraído e pacífico, seu caráter é extremamente espiritual às vezes, muitas vezes se curvando para cumprimentar alguém dizendo: “One love”, ou mediar com os outros em lugares aparentemente inapropriados.

English Dave também tem um vício em cocaína, e afirmou que ele não foi para a reabilitação, mesmo com a ajuda de psiquiatras. É evidente que ele ainda usa, como ele geralmente oferece a Tony a droga ao apresentar a boate do jogador.

GTA Online

Dave é um associado de Tony Prince, que é alistado por Tony e pelo Protagonista online para ajudar a montar uma boate de sucesso em Los Santos.

Depois de se apresentar ao jogador e dispensar Lazlow Jones, Tony apresenta Dave, que recomenda um talentoso DJ europeu para tornar o novo clube bem sucedido. Depois de completar algumas configurações básicas sozinho, o jogador vai até LSIA com Dave para pegar Solomun, o primeiro DJ que ele reservou. Eles então têm que seguir o jatinho particular de Solomun até aterrissar em Sandy Shores Airfield.

Se o jogador optar por reservar o Tale of Us, Dave irá telefonar para ele e dizer que ele precisa usar um Enus Stafford para coletá-lo no aeroporto.

Depois que o jogador registra Dixon, eles são chamados por Dave e disseram para conhece-lo no Richman Hotel. Quando o jogador chega ao hotel é revelado que Dave acaba de ser roubado, mas ele vê o ladrão antes que ele possa sair com seu cúmplice esperando em uma moto. O jogador tem que seguir e matar o ladrão para recuperar a bolsa roubada e devolvê-la a Dave e Dixon no hotel e levá-los de volta ao clube.

Uma vez que o jogador registra o quarto e última DJ, The Black Madonna, eles recebem um telefonema de Dave informando que ela foi presa em uma rave e precisa ser levada por um Cargobob. Uma vez que o jogador resgata ela (e indiretamente um policial) e retorna ao heliporto perto de Vespucci Beach, eles continuam dirigindo de volta ao clube.

Quando o jogador não está envolvido em nenhuma atividade, Dave pode chamá-los para perguntar se eles podem ajudar com o DJ. Esses trabalhos incluem colecionar ou resgatar amigos do DJ, recuperar vinis roubados ou roubar equipamentos de som da AKAN Records.

Navegação