FANDOM

Este artigo é sobre o veículo. Para o fabricante, consulte Emperor.

O Emperor é um sedan de quatro portas em Grand Theft Auto: San Andreas, Grand Theft Auto IV e seus episódios, Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online. É fabricado pela Albany no universo HD.

Visão geral

Grand Theft Auto: San Andreas

O carro variou significativamente desde a sua primeira aparição no universo 3D. No GTA San Andreas, o Emperor, baseado no Infiniti Q45 de 1990-1993, representa um sedan contemporâneo de luxo, com um design enxuto e perfil arredondado. Ele também se parece com o Sentinel, porém mais elegante e perfilado.

Grand Theft Auto IV

No GTA IV, o Emperor é baseado no clássico Cadillac de Ville da 5ª geração e no Cadillac Fleetwood Brougham, com um interior de uma 7ª Geração do Pontiac Bonneville. Ele apresenta uma versão "enferrujada" do Imperador, com acabamentos de pintura de junky, interiores desgastados, um painel de quarto ocasionalmente ausente e rodas e pneus velhos. A versão antiga é um pouco mais comum.

Grand Theft Auto V

Tanto o Emperor quanto sua variante vintage retornam no GTA V. Algumas pequenas alterações foram feitas em ambas as versões, como a grade sendo composta de menos linhas, a grade inferior se tornando mais larga, detalhes mais pronunciados, diferentes limpadores de pára-brisa, espelhos laterais um acabamento preto e a remoção de pneus de parede branca, dando ao Imperador uma aparência um pouco menos luxuosa do que sua contraparte na Costa Leste. Enquanto a variante padrão é inalterada do jogo anterior, a variante antiga só desova em condições levemente danificadas e enferrujadas, e não possui painéis ou faróis faltando. Uma segunda variante (nomeada como Emperor3 nos arquivos internos do jogo) do Imperador, uma coberta de neve e carregando placas North Yankton, também foi introduzida com o propósito de aparecer em duas missões estabelecidas na cidade de Ludendorff. Esta variante é quase idêntica à variante do Batedor, mas tem a maioria das manchas de ferrugem em sua carroceria cobertas de neve, e só irá aparecer em branco.

Galeria de Design atual

Galeria do histórico de versões

Navegação