FANDOM

O Elegy é um veículo esportivo que aparece em Grand Theft Auto: San Andreas e Grand Theft Auto V, com outro nome (Elegy RH8).

Descrição

Esse carro tem duas portas, dois faróis dianteiros, retangulares e pequenos, e quatro atrás, circulares. A maioria de suas curvas são arredondadas, embora algumas sejam mais quadradas, sua frontal é similar à do Stratum, mas um pouco mais aplanada. Pode ser modificado na Wheel Arch Angels, fazendo com que mude bastante e possua um design mais agressivo.

Possui bom arranque e aceleração e sua velocidade máxima é bastante boa. É de tração traseira e tem um bom giro, que é perfeito para fazer drifting, se você souber. Sua resistência também é boa, o que o faz suportar bastantes golpes.

Deu uma cara nova ao SAMP (San Andreas Multi Player), pois devido a sua qualidade em drifting muitos players se juntaram e abriram servidores, criaram clãs, gravaram videos e etc... há outros carros exelentes para o drifting mas ele se encaixa como o melhor dentre todos e é o favoritos dos drifters de samp.

Seu design se parece muito com um Nissan Skyline R32 por ser bem quadrado, porem com as lanternas traseiras do R34 mais arredondadas.
R32GTRFrontBumper

Nissan R32 bem parecido com o do Jogo.

1999-Nissan-Skyline-GT-R-R34-Rear-Three-Quarter-Silver

As mesmas lanternas do Elegy do jogo. Skyline R34 Coupê.

Localidades

Gangues

Os Mountain Cloud Boys utilizam o Elegy como veículo oficial junto ao Sultan e o Stratum, por isso ele pode ser visto em seus territórios (Chinatown e Calton Heights).

Galeria

Curiosidades

  • Existe uma versão beta deste modelo em que não muda nada, apenas o nome. Ao invés de Elegy, o mesmo se chama Legend 566.
  • O Skoilone teria um design parecido com este no BETA do GTA: LCS, mas por razões desconhecidas vetaram o carro.
  • Nos arquivos do GTA SA é possível encontrar as capas de pintura BETA do Legend 566, mas a única forma de usá-las é através de um mod.