FANDOM

ElBancoCorruptoGrande-GTAVC-logo

Logomarca do El Banco Corrupto Grande

El Banco Corrupto Grande (1)

Frente.

El Banco Corrupto Grande é um banco que aparece em Grand Theft Auto Vice City. Está localizado em Little Havana e caracteriza-se como o principal banco da cidade de Vice City.

De início é inacessível ao jogador, porém durante e após a missão The Job, ele se torna acessível.

Estrutura e segurança

Logo de início, o banco conta com um Securicar estacionado em frente ao estabelecimento, a entrada conta com uma escadaria e um grande portão dando acesso a propriedade. O interior é composto por uma sala de atendimento, um vasto escritório, uma sala de segurança com várias câmeras, uma sala do gerente e um elevador que dá acesso ao cofre.

A segurança, em nível básico, do banco fica por conta da Patrol Invest Group.

Assalto

Após comprar o Malibu Club, Tommy Vercetti e Ken Rosenberg começam a bolar planos para assaltar o banco, inicialmente buscam membros para realizar o ataque, sendo eles, Cam Jones, Phil Cassidy, Hilary King e o próprio Tommy. Ken não participa do evento. Com tudo pronto, eles se dirigem até El Banco Corrupto Grande e começam o assalto e após conseguirem o dinheiro, o alarme é soado e membros da SWAT invadem o local, cabendo aos assaltantes fugirem com sucesso. Hilary King, o motorista, acaba morrendo ao tentar servir de "escudo" e Cam Jones é opcionalmente morto.

Galeria