Nada Para Ver Aqui

Nada para estar aqui.jpg

No Grand Theft Auto III existia uma mensagem que ficava em um beco que o acesso era impossibilitado por meios normais (você tinha que colocar um veículo alto para conseguir pular o muro). A mensagem diz mais ou menos isso: "Voce sabe que não era para você ser capaz de chegar aqui, não eh?" Então no Grand Theft Auto: Liberty City Stories para PSP fizeram outra brincadeira: Essa diz "Olá denovo !" E mais um vez no Grand Theft Auto: Liberty City Stories para PS2 mais uma brincadeira: Traduzindo seria mais ou menos assim: "Pô!! você não se cança deste beco!!" Então gostou?

Lua Esquisita

Lua esquisita.jpg

Se você já era um fan da série GTA deve saber desse Easter Egg da lua. Em todos os jogos da série GTA, pegue uma sniper e dê um tiro na lua. Ela aumentará o seu tamanho ou dependendo do tamnho pode diminuir.

Madd Dogg

Madd dogg (5454).jpg

Madd Dogg está de volta, agora em Liberty City, bem não de volta realmente hehe.. Bem Existe um outdoor atrás da Softhouse dePortland que tem um propaganda dele do disco novo que se chama "Still Madd".

Túnel Misterioso 

Tunel.jpg

Quem não se lembra daquele túnel em GTA III do lado da represa onde havia um bloqueio que não deixava nós passarmos? Pois bem a nossa vontade de saber o que era que tinha lá dentro finalmente acabou, a Rockstar decidiu abrir o túnel , bem não há nada de mais lá mas é uma das novidades em Liberty City. O Túnel é bem extenso e passa por dentro das montanhas, tem 2 caminhos um deles é bloqueado provavelmente leva para Ghost Town, e a outra leva a ladeira ao lado.

Love Fist

Love fist placa.jpg

Grand Theft Auto: Liberty City Stories faz muitas refêrencia dos outros GTAs e mais uma vez aqui, Love Fist a banda de Vice City em um outdoor proximo ao Francis International Airport.

OVINIS

OVINIS.jpg

O que é aquilo lá no céu? Um Avião? Uma Estrela Cadente? ou OVINIS? Em todos os GTA´s existem esses riscos, rastros de avião ou não sabemos o que é.Muitos já tentaram desvendar esse mistério, mas temos relatos de que seus save games ficaram corrompindos quando haviam provar concretas de que aquilo era O.V.I.N.I.S . E ai vai encarar?