FANDOM

Easter Eggs são referências, mistérios, curiosidades ou críticas dentro do jogo à algo da vida-real. Está é a lista de Easter Eggs em Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony.

Todas as imagens estão localizadas na galeria no final do artigo.

CD do OG Loc

Se você observar com um rifle de Precisão os CDs de Luis Lopez em sua casa segura, você pode ver um CD do OG Loc na prateleira. OG Loc é um personagem de GTA San Andreas, cantor e músico que roubou rimas de Madd Dogg.

DJ Paul

Se você ouvir a rádio Vladivostok FM (Normalmente, após as 9h da manhã), há um programa de rádio no qual Kent Paul é o DJ. Kent Paul é um personagem dos jogos anteriores, como GTA San Andreas e Vice City. Ele é ouvido também como DJ neste jogo em "Bahama Mamas", um clube que situado em Liberty City.

Coração de Liberty City

Se você seguir de helicóptero até a Estátua da Felicidade e subir ate seus pés, haverá do lado de uma porta uma placa com os seguintes dizeres: "No Hidden Content This Way" (em português, "nenhum conteúdo escondido aqui"). Ao entrar nessa porta e subir as escadas, o jogador poderá ver um coração batendo de verdade e segurado por correntes. Esse segredo também está presente no jogo original.

Xbox 360

Em alguns jogos da série GTA, o jogador pode jogar algum modelo de vídeo-jogo em suas casas, mas eles costumam ser bem antigos. Na expansão The Ballad of Gay Tony, uma das suas casas seguras possui um console Xbox 360 versão Elite.

Niko e Johnny em fuga

Na missão "Not so fast", se você concluí-la perfeitamente, poderá interromper Niko Bellic e Johnny na troca de diamantes.

Niko Bellic na Introdução

Na cena de introdução da expansão é possível ver Niko Bellic e os irmãos McReary voltando do assalto ao banco, no qual é jogado no GTA IV original e aparece nas primeiras cenas de TBoGT, enquanto Luiz, o protagonista de TBoGT, está agachado no banco.

Galeria