FANDOM

Downtown Vinewood ou Centro de Vinewood-(português) é um bairro de Vinewood, Los Santos, em Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online. Faz fronteira com West Vinewood a oeste, Hawick ao sul, Vinewood Hills ao norte e East Vinewood ao leste. O lugar atua como a principal área comercial de Vinewood e é focado nos trechos do oeste em Vinewood Boulevard, no que diz respeito a sua área comercial e publicitária.

Descrição

Downtown Vinewood é principalmente destinado a compras e negócios. Como resultado, há uma maior concentração de lojas aqui do que em qualquer outro lugar de Vinewood. Além das lojas de souvenir's comuns, como a loja Fred's Pictures, há também uma variedade de restaurantes, bares e clubes. Uma loja de conveniência 24/7 está localizada a apenas uma quadra de Vinewood Boulevard e é útil para quem entra ou sai da cidade.

O bairro é uma das atrações turísticas mais populares em Los Santos. O Downtown Vinewood é o lar de cinemas clássicos como o icônico Oriental Theater, o Whirligig Theater e o Doppler. A empresa de turismo Vinewood Star Tours está sediada aqui, e seus ônibus de turismo podem ser vistos com frequência em Vinewood Boulevard.

Estradas e ruas

Lugares de interesse

Empresas

Galeria