FANDOM

David Richards é um personagem falecido na série Grand Theft Auto que é mencionado em Grand Theft Auto V.

Visão geral

David foi um famoso produtor de filmes de Vinewood. Em 1929, ele fundou Richards Majestic Productions, e permaneceu até 1978, quando seu filho, Solomon, assumiu o cargo.

De acordo com o site WhokilledLeonoraJohnson.com, David era bem conhecido na indústria por seu bom coração e generosidade, embora Salomon se refira a seu pai como um "homem delirante". Na carta de confissão de Peter Dreyfuss, está implícito que a esposa de Davi se chamava Rachel.

Amizade

David era um amigo íntimo de Peter Dreyfuss, embora a forma como eles se conheceram é desconhecida. Durante uma noite no México, Richards e Dreyfuss, bêbados, pagaram duas prostitutas para esfaquear-se mutuamente até a morte. Em 1975, quando Dreyfuss assassinou a atriz Leonora Johnson, ele escreveu uma carta a David confessando o assassinato. David destruiu a carta, mas acabou confessando a existência a seu neto, Ira Richards, antes de morrer. De acordo com um artigo na Internet após a missão Retomada de Posse é descoberto que David morreu em 2012 na idade de 103 anos.

Fragmentos da Carta

Se o jogador escolher, é possível que eles possam encontrar os 50 fragmentos da carta de confissão de Dreyfuss para Richards. Na carta, datada de 15 de março de 1975, Dreyfuss confessa a tortura e assassinato de Leonora Johnson. Uma vez que a carta é juntada, Dreyfuss é confrontado por Franklin Clinton sobre o assassinato e se o jogador escolhe, Franklin pode matar Dreyfuss.

Navegação