FANDOM

Darko Brevic é um personagem do Grand Theft Auto IV que esteve em uma guerra juntamente com Niko Bellic e Florian Cravic em um esquadrão dos quinze homens, no qual foram os únicos que conseguiram escapar.

História

Não se sabe com detalhes sua história. Ele era um dos 15 garotos da vila de Niko que foram enviados a guerra ao lado da Sérvia. Darko acabou traindo o grupo por $1,000 e os abandonou logo em seguida. A cilada que ele armou matou 12 dos garotos, com exceção de Niko Bellic e Florian Cravic.

Não se sabe o que aconteceu com ele até 2008, mas provavelmente ele se manteve escondido.

Grand Theft Auto IV

Chegada à Liberty City

Ele estava na Suíça, porém como favor que o U.L. Paper devia a Niko Bellic, o U.L. Paper o trouxe para Liberty City. Darko traiu Niko e o resto do pelotão por dinheiro, inclusive Darko era um enviado da Russian Máfia que operava o tráfico de armas para os Estado Unidos.

Matar/poupar

Darko apareceu pela sua primeira e também única vez durante a missão "That Special Someone". Os homens do U.L Paper jogam Darko Brevic em frente de Niko e Roman Bellic. Niko o obriga a dizer porque ele traiu e matou o resto do esquadrão e Darko diz que foi por dinheiro (Um total de mil dólares) que lhe ofereceram. Até aí, o jogador poderá poupar a vida de Darko ou então matá-lo. Antes da decisão do jogador, Roman pede para que Niko não faça isso, então se o jogador desejar poupar sua vida, Niko diz que isso não iria fazer diferença, mas se o jogador desejar assassiná-lo, ele ficará mais triste do que estava antes.

Após a escolha, Niko ligará para Florian para alertar o que aconteceu com Darko.

Navegação