Grand Theft Auto Wiki
Advertisement
Grand Theft Auto Wiki

Visualização completa de uma placa de dardo no Steinway Beer Garden, em uma captura de tela do GTA IV de pré-lançamento.

Jogando Dardos No GTA IV.

Você não precisa estar bêbado e obeso para jogar dardos, mas pode estar, e é isso que torna o esporte dos reis " .
Manual do GTA V

Dardos é um esporte que pode ser jogado emGrand Theft Auto IV,Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City  e Grand Theft Auto V . 

Visão Geral

No GTA IV, é possível jogar dardos nos seguintes locais: Steinway Beer Garden em Dukes e Lucky Winkles em Algonquin. Esses locais servem como locais para beber e dardos. Dardos está disponível nas datas, enquanto socializa com os amigos e quando está sozinho. Para vencer, o jogador deve ser o primeiro a atingir 0 pontos, conforme descrito abaixo, a partir de uma pontuação original de 301. O valor mais alto que o jogador pode marcar em uma rodada é 180.

No Grand Theft Auto V, há apenas The Yellow Jack Inn no deserto de Great Senora, ao lado de Sandy Shores. O alvo está disponível após a missão Crystal Maze .

Agora, no GTA Online , os jogadores também podem jogar dardos dentro do clube.

Descrição

Ao jogar dardos pela primeira vez, o jogo exibirá informações sobre como jogar o jogo (instruções ligeiramente editadas para melhor explicação): 

  • Marque pontos jogando dardos nas 20 seções numeradas [numeradas de 1 a 20].
  • Este é o número mostrado na borda externa. (Referindo-se aos números próximos à borda do cartão de dardo, que são pontos base.)
  • Atingir uma das grandes porções de uma seção [preto ou branco] obtém pontos únicos.
  • Bater na faixa externa [vermelho e verde] marca pontos em dobro para esse dardo.
  • A faixa do meio [a faixa vermelha e verde interna] marca três pontos.
  • O alvo é o círculo no centro do tabuleiro. O anel externo marca 25, o círculo interno (o touro) marca 50.
  • O objetivo do jogo é reduzir sua pontuação para exatamente zero, antes do seu oponente.
  • Mas lembre-se, o dardo vencedor deve atingir o dobro ou o touro [mirando em uma faixa externa ou círculo interno que cancelará a pontuação restante]! Não "dobrar" faz com que sua pontuação seja redefinida para a pontuação anterior, e seu turno termina [também conhecido simplesmente como "busto"]! [Outra regra tácita é que, se o jogador conseguir reduzir sua pontuação para 1, será evidentemente incapaz de fechar o jogo com um dobro, o que também levará a um "rebentamento".]

Durante a mira, a mira do jogador tremerá violentamente, tornando a mira um pouco difícil. Pressionando um comando específico, o jogador pode momentaneamente melhorar a precisão, indicada por uma mira mais firme e focada.

Marcar 180 com três dardos é um requisito para a conquista "Cento e Oitenta" do GTA IV.

Ao marcar 301 com apenas 6 dardos, o jogador receberá o prêmio "Checking Out" na primeira vez que o fizer no GTA Online.

Dicas

Ao jogar dardos, uma regra geral é, inicialmente, apontar para uma grande redução na pontuação do jogador durante a primeira corrida, concentrando-se em reduzir a pontuação em no máximo 180, apontando para a faixa interna da seção "20", dando ao jogador uma redução de 60 pontos por cada tiro. Se o jogador tiver uma pontuação baixa o suficiente para ser cancelada com menos de três dardos, mas for ímpar, o jogador deve obter uma pontuação ímpar em um tiro de dardo, em seguida, procure um duplo, pois os escores duplos são invariavelmente pares. Simplificando, a matemática básica também deve ser aplicada ao jogar o jogo. É possível ganhar um jogo em seis dardos ou dois turnos no tabuleiro. No primeiro turno, marque três anos vinte triplos (180), reduzindo o número para 121. No segundo turno, marque vinte e um triplo com o primeiro dardo (60), onze com o segundo e, finalmente, termine com um touro (50) .

Uma maneira alternativa de vencer em 6 jogadas é acertar 3 triplo 20s (60 cada um, 180 no total) e, no próximo turno, atingir 20 triplo por 60 pontos, depois 7 (21) triplo e 20 (20) 40) Muito mais simples do que ter que acertar um alvo.

Se você obtiver 140 com seus três primeiros dardos, deixando 161 com você, ainda poderá fazer o check-out, mas precisará de um alvo para terminar. Bata triplo 20, depois triplo 17 (51), depois o alvo.

Curiosidades

Advertisement