FANDOM

""Eu conheço um cara que conhece um cara que lida com os contentores de carga nas docas. Ele viu que um dos contêineres estava carregando carros e um era um jogo de um carro na lista de clientes.""
―César para Carl na cena de abertura.

Customs Fast Track é uma missão no Grand Theft Auto: San Andreas , atribuída ao protagonista Carl Johnson pelo líder dos Varrios Los AztecasCesar Vialpando, da garagem no distrito de San Fierro, em San Andreas.

Missão

Cesar é informado de que outro carro em sua lista de desejos, um Jester, está sendo carregado em um contêiner em um navio nas docas de Easter Basin; seu contato marcou o contêiner. Tanto Carl como Cesar dirigem-se para as docas para irem ver.

Uma vez lá, Carl descobre que há três contêineres no navio, e todos eles não estão marcados. Usando o guindaste, Carl levanta os contêineres até a doca, enquanto Cesar destrói cada um deles até encontrar o carro desejado (os outros dois contêineres contêm um Club e um Perennial).

Uma vez que o carro foi encontrado, a segurança aparece. Carl mata três ondas de seguranças e leva César e o carro de volta para a garagem.

Missão Objetivos

Para completar a missão, o jogador deve:

  • Entre no carro com Cesar
  • Dirija até as docas
  • Entre no guindaste
  • Pegue um recipiente com o guindaste
  • Mova o recipiente para a posição girando o guindaste
  • Pegue o outro recipiente com o guindaste
  • Coloque o recipiente em posição
  • Coloque o recipiente em posição
  • Retire os guardas e proteja Cesar
  • Entre no carro com Cesar
  • Pegue Cesar e o carro de volta à sua garagem

Recompensa

As recompensas para esta missão são um maior respeito e dinheiro. A recompensa em dinheiro dependerá da condição do carro, com o valor máximo de recompensa de $ 10.000. A missão Puncture Wounds é desbloqueada, assim como a missão lateral Exports and Imports . Um Savanna agora gerará no segundo andar da sala de exposições Wang Cars.

Notas

  • Deixar cair qualquer um dos recipientes de grandes alturas resultará no carro dentro do recipiente explodindo no impacto com o solo, destruindo o carro eo recipiente. Independentemente de qual container é descartado, o jogador falha automaticamente na missão, já que Cesar foge da cena.

Curiosidades

  • O Jester geralmente estará no contêiner final que o jogador remove do navio. Em ocasiões extremamente raras, será no segundo ou mesmo no primeiro recipiente. (Confirmado em PC)
  • Ao contrário de outros veículos roubados para o recurso Wang Cars, o Jester não aparecerá no showroom, com um Savanna aparecendo em vez disso.
  • O Club, o Perennial e o Jester, que foram descobertos nos contêineres de transporte durante a missão, estarão disponíveis para compra como veículos importáveis ​​básicos no painel de importação .
  • Esta missão revela que Cesar tem medo de alturas.
  • Mesmo se o jogador já lida com Mike Toreno , Kendl ainda entrará no mesmo diálogo sobre o fato de Sweet estar na prisão.
  • Se você falhar na missão, deixando cair um carro de um ponto alto, César foge no seu veículo. Se o veículo é uma bicicleta, ele obtém uma dupla tração (~ manipulação) e se você tivesse estalado o pneu traseiro de antemão, ele cai e você pode obtê-lo. Esta propriedade é perdida quando estaciona dentro de uma garagem, mas é mantida se você reparar dentro de um Pay'n'Spray (video: [1] )
  • O cara que vem no início do cutscene tem um modelo único, ao contrário da maioria dos personagens menores.