FANDOM

"Você sempre quis um desses quando estava no colegial - e agora você pode ter o carro que diz a todos que sim, estes são implantes - em sua cabeça e nessa tontice ao seu lado. Estrondo. Você vai, tigre."
―Descrição em Southern San Andreas Super Autos e Legendary Motorsport

O Comet é um carro esportivo recorrente que aparece tanto no Universo 3D quanto no Universo HD. Torna-se um coupé de desempenho no universo HD, onde é fabricado pela Pfister.

Design

Universo 3D

O Comet é baseado no Porsche 911 e se assemelha ao 911SC Targa do final dos anos 70 ou início dos anos 80; no entanto, como os modelos 911 mais novos, ele possui uma configuração de tração nas quatro rodas. As versões do Universo em 3D do Comet são de motor dianteiro, ao contrário do Porsche 911, que é famoso pelo motor traseiro; Isso levou a especulações de que o Comet foi inspirado por um Datsun 240Z. Os faróis também podem ter sido inspirados no Alfa Romeo Spider de 1966-1969.

O perfil original de fastback que o Comet ostentava no GTA Vice City foi abandonado em favor de um pilar C autônomo e recuado para trás em San Andreas e Vice City Stories. Esta mudança fornece uma traseira plana com faróis separados, o que resulta em uma grande semelhança com a seção traseira do Porsche 914. O perfil de fastback do carro é inexistente na versão Xbox e Mobile do GTA Vice City; a parte traseira inclinada para trás.

Grand Theft Auto IV

Fabricado pela Pfister, o Comet está disponível em Grand Theft Auto IV apenas na forma coupé hardtop. Ele agora se assemelha muito a um Porsche 996 Carrera 4S e ao Porsche Carrera GT para a grade frontal / boca e faróis. O Comet possui travões de disco grandes e perfurados em todo o lado. Dentro há dois assentos esportivos em couro preto que lembram o design do assento da Lamborghini. Semelhante ao Grotti Turismo, o Comet também possui uma bota de carpete na frente, com espaço para bagagem. Ao contrário de seus predecessores, o Cometa do GTA IV é muito raramente encontrado nas ruas, e é mais comum no Modo de Festa, onde dois Comets estacionados podem ser vistos e dirigidos. Como o 911 real, o Comet GTA IV é de motor traseiro, no entanto, ele tem um motor V8 ao invés de um flat-6 como a maioria dos Porsches, o que seria quase impossível de encaixar na traseira de um Porsche 911.

Grand Theft Auto: Chinatown Wars

Para Grand Theft Auto: Chinatown Wars, duas variantes do Comet estão disponíveis, um Comet regular é semelhante ao Comet do GTA IV, bem como uma variante de corrida altamente alterada de propriedade da Família Jaoming, com uma pintura roxa e vermelha, bodykit, e um neon de branco que acende à noite.

Grand Theft Auto V

Em Grand Theft Auto V, o Comet é similar ao modelo GTA IV, mas foi atualizado com os dutos traseiros, assim como um spoiler traseiro, dando-lhe uma aparência mais esportiva do que a versão GTA IV. Agora se parece com o Porsche 996 GT2.

Galeria de Design atual

Galeria do histórico de versões

Variantes

Style SR

Grand Theft Auto: Chinatown Wars
Descrição

O Style SR é uma variante de corrida do Cometa em GTA Chinatown Wars. Ele apresenta um design de dois tons com underglows, bem como uma asa de corrida grande montada na traseira.

500 XLR8

Grand Theft Auto: Chinatown Wars
Descrição

O 500 XLR8 é outra variante de corrida do Comet em GTA Chinatown Wars. Como o Style SR, possui um design de dois tons com subchassis e uma grande asa de corrida montada na traseira.

Comet Retro Personalizado

Grand Theft Auto Online
CometRetroCustom-GTAO-front

O Comet Retro Personalizado em Grand Theft Auto Online.

CometSafari-GTAO-front

O Comet Safari em Grand Theft Auto Online.

Descrição

O Comet Retro Personalizado é uma variante widebody retro do Comet, apresentado em Grand Theft Auto Onlinecomo parte da continuação do Importação/Exportação.

O Retro Pers. também tem um homólogo off-road, o Comet Safari,que foi adicionado na atualização O Golpe do Juízo Final. Essa variante usa os mesmos esquemas de cores padrão do Comet Retro Pers. Também possui metralhadoras embutidas.

Comet SR

Grand Theft Auto Online
CometSR-GTAO-front

O Comet SR em Grand Theft Auto Online.

Descrição

O Comet SRé uma variante de corrida de rua do Comet, destaque em Grand Theft Auto Online como parte da continuação da atualização O Golpe do Juízo Final.

Variantes Especiais

Grand Theft Auto IV

  • Na missão No. 1, o jogador tem que correr contra outros competidores em um Comet colorido exclusivo. O jogador pode facilmente obter o veículo depois de completar a missão.

Locais

GTA Vice City

GTA San Andreas

GTA Vice City Stories

  • No estacionamento que é localizado perto do apartamento de Bryan Forbes.
  • Em uma garagem,perto do apartamento do Lance Vance.

GTA IV

  • Visto raramente em Algonquin.
  • Pode se usar o código (Pelo celular de Niko Bellic) "(227)-555-0175" para materializar o Comet.Lembrando que esse código não irá aparecer novamente no celular assim que o jogo for reiniciado.

GTA V

  • Pode-se encontrar em Vinnewood e Rockford Hills.
  • Pode ser comprado por $90,000 no Modo História em Southernsanandreassuperautos.com
  • Pode ser comprado no GTA Online por $100,000 no Southernsanandreassuperautos.com.

Navegação