FANDOM

Clayton "Clay" Simons também conhecido como Crowdog ou Big Clay, é um personagem da série Grand Theft Auto que aparece como um dos personagem principais em The Lost and Damned e um personagem menor em Grand Theft Auto V.

Características

Clay era um tenente e capitão de estrada do The Lost MC. Como capitão, ele entrega as motos para seus companheiros de clube, incluindo Johnny Klebitz, que é capaz de chamá-lo sempre que precisar de uma moto. Ele ajuda Johnny em muitas missões, e é um dos quatro principais membros do The Lost MC, junto com Johnny Klebitz, Angus Martin e Terry Thorpe.

The Lost and Damned

Clay é visto na maioria das vezes com seu amigo, Terry Thorpe; Ele ajuda Johnny e o clube durante a maior parte do jogo, como quando atacam o clube rival o The Angels of Death em seu motoclube. Quando Johnny e Jim roubam algumas Motos da gangue, eles podem chamar Clay e Terry, a fim de ajudá-los. Depois que Billy Grey foi preso, Clay permanece leal a Johnny e ajuda a matar o lider de uma gangue, Brian Jeremy. Após a morte de Brian, Clay e Terry começam a desempenhar um pequeno papel durante o jogo e pode ser chamados para algumas missões.

Grand Theft Auto V

Em 2013, a gangue The Lost mudou-se para Blaine County, onde tornou-se associado com Trevor Philips. Depois de matar Johnny em um momento de raiva, na missão Sr. Phillips, Trevor vai ao acampamento deles e encontra Clay e Terry, ele então diz que matou Jhonny e começa um pequeno confronto; A dupla, juntamente com uma van, tentam escapar, a fim de informar a turma da má notícia, no entanto, Clay e Terry podem fugir, e não se sabe o que acontece com eles depois.

Navegação