FANDOM

Clayton "Argila" Simons also Conhecido como Crowdog OU Big argila , e Um Personagem da série Grand Theft Auto Que Aparece Como hum dos Personagem principais em The Lost and Damned e Um Personagem menor em Grand Theft Auto V .

Características

Clay era um tenente e capitão de estrada do The Lost MC . Como capitão, ele entrega como motos para seus companheiros de clube, incluindo Johnny Klebitz , que é capaz de chamá-lo sempre que precisar de uma moto. Ele ajuda Johnny em muitas missões, e é um dos quatro principais membros do The Lost MC, junto com Johnny Klebitz, Angus Martin e Terry Thorpe .

História  Editar

Eventos de  Os Perdidos e Malditos  Editar

Clay é visto na maioria das vezes com  Terry Thorpe  . Clay ajuda  Johnny Klebitz   e  The Lost MC   durante uma grande parte do jogo, como recuperar o  Billy[1]Revenant  e atacar  The Angels of Death em seu  clube  . Quando Johnny e  Jim Fitzgerald  roubam algumas motos da AOD , eles podem ligar para Clay e Terry para usar contra os motociclistas da AOD.

Depois que Billy foi preso  , Clay permanece com Johnny e ajudou a  matar  o  capítulo de  Brian Jeremy  . Após a morte de Brian, Clay e Terry tiveram um pequeno papel durante o jogo e podem ser usados ​​para backup em várias missões.

Quando  Ray envia assassinos para matar Johnny e Jim  , Clay e Terry podem ser rastreados para planejar uma emboscada junto com Johnny para matar os assassinos. Quando Billy queria conversar com os federais , Stubbs se conecta com Clay e Terry, que pode disparar fogo para invadir uma prisão, que depois ajuda Johnny a atravessar a prisão, matando Billy.

Quando eles voltaram para o  Lost MC Clubhouse  , quando viram o clube ser destruído pelos   homens de  Ray Boccino , eles queimaram, para "tirá-lo da sua miséria". Clay, Terry, Johnny e Angus procuram o clube em chamas, como os últimos sobreviventes do   capítulo  de The Lost's   Alderney City.

Eventos de  GTA V  Editar

"É  melhor que seja besteira!  "
- Clay ao ouvir a morte de Johnny.

Em  2013 , o The Lost mudou para o Blaine Country  , onde se associou à  Trevor Philips  . Depois de matar Johnny em um momento de raiva, Trevor encontra Clay e Terry para zombar deles. A dupla, combinada com uma  Van   , tenta escapar para informar uma gangue das más notícias; no entanto, tanto Terry quanto Clay podem ser mortos por Trevor, mortos em suas bicicletas enquanto escapam ou morrem sem estacionamento de trailers junto com todos os outros motociclistas, ou se Trevor não é derrubado durante uma perseguição e decide não matá-los durante o massacre do parque de trailers e fugir, eles vivem, mas não sabem o que acontece depois deles.

Logo após o incidente, Clay deixa um post na sua  página do  Lifeinvader , reduz o resultado do seu destino em "  Sr. Philips  ".Pode significar que, devido a uma conquista do Medalha de Ouro, que exige que o jogador mate o terry e Clay durante a perseguição, pode ser canônico que ele sobrevive da queda durante a perseguição e que ele estar canonicamente vivo.

Navegação