"Tente bater nossa carne."
― Slogan

Chihuahua Hotdogs é uma marca de cachorros-quentes apresentados no universo HD.

Descrição

A empresa foi fundada em 1982, de acordo com um de seus slogans.

Seu logotipo apresenta um cachorro (Presumivelmente um chihuahua) formado como uma salsicha encalada entre dois pãezinhos de cachorro-quente.

Existem duas variantes, uma característica extensiva dos logotipos, slogans e marca da Chihuahua Hotdogs, que pode indicar que o equipamento do carrinho é franqueado por Chihuahua Hotdogs; e o segundo apresenta apenas uma pequena etiqueta Chihuahua Hotdogs.Pode-se supor que os cachorros quentes da compra do jogador desses vendedores são Chihuahua Hotdogs.

Seus slogans incluem "Você não pode vencer nossa carne" (O mesmo que RS & L. Bows) e "Mantendo-o regular desde 82".

Grand Theft Auto IV

Em Grand Theft Auto IV, os vendedores de Chihuahua Hotdogs podem ser encontrados através de toda a cidade de Liberty City, uma vez, logo em frente a Casa segura em Broker. Todos eles podem ser interagidos pelo jogador, que pode pedir um cachorro-quente por $5. Comer um cachorro-quente restaura a saúde do jogador.

Eles são um dos patrocinadores oficiais do programa CNT I'm Rich.

Grand Theft Auto V

Em Grand Theft Auto V, os vendedores de Chihuahua Hotdogs podem ser encontrados no Pleasure Pier, no prédio Jetsam Terminal no Terminal e em Sandy Shores, mas ao contrário do GTA IV, eles não são mais interativos.

Existem dois restaurantes Chihuahua Hotdogs em Los Santos, o primeiro localizado em Mission Row, e o outro em Del Perro.

Galeria

Grand Theft Auto IV

Navegação