FANDOM

Chef é um personagem secundário em Grand Theft Auto V Grand Theft Auto Online . Ele é um associado de Trevor Philips e empregado da Trevor Philips Enterprises . Ele é o cozinheiro de metanfetamina , daí o apelido de "Chef". Seu nome real nunca é revelado.

Trabalho

Trevor Philips Enterprises é um negócio em que predomina a compra e venda de drogas e armas, e Chef é o confidente de Trevor, o cozinheiro, além de ser também um atirador que pode ser usado em golpes com Trevor Philips.

Grand Theft Auto V

Sua primeira aparição é na missão Trevor Philips Industries, que reúne Trevor Tao Cheng, filho de Sr. Cheng, e seu tradutor para comprar drogas, no entanto, Os Aztecas aparecem,  Chef chegar e avisa a Trevor, colocando Tao e seu tradutor num frizzer e começa a matar os astecas, mas não sozinho, Chef vai ajudá -lo em todos os disparos, e até mesmo fornece um poderoso lançador de granadas para ajudar a acabar com os carros da gangue rival.

Uma vez acabado o tiroteio, Chef e Trevor tiram Tao e seu tradutor de dentro do Frizzer, praticamente congelados, porém Tao com o aspecto animado (Talvez sob o efeito de drogas), mesmo assim eles vão embora sem sucesso na negociação.

Aparência

Ele é um homem com o cabelo raspado, de bigode mediano e tatuagens em seus braços. Ele sempre usa óculos e uma camisa preta com um avental cinza.

Curiosidade

Galeria

Navegação