FANDOM

Central Los Santos Medical Center é um hospital geral apresentado em Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online.

Descrição

O hospital atende os bairros da região sul de Los Santos. Faz fronteira com a Capital Boulevard, Crusade Road, Davis Avenue e Innocence Boulevard, no lado leste de Strawberry. É provável que seja baseado no LAC+USC Medical Center de Los Angeles.

Segundo a placa, o hospital possui departamentos de Urologia, Radiologia, Ultrassom, Endoscopia e Análise Clinicas, além de uma sala de emergência e uma capela. O hospital está ligado ao seu próprio estacionamento através de uma passagem inacessível em frente à Davis Avenue. Este estacionamento é rotulado como 'Medical Center Parking' por meio de placas, portanto, presumivelmente, é apenas para pacientes do hospital, e não para o público em geral.

Devido à sua localização em uma área densamente povoada por gangues, o hospital está presumivelmente bastante ocupado e está sempre recebendo pacientes (ambulâncias geralmente são vistas saindo do hospital). O hospital também ganhou críticas negativas por seus maus médicos e assistência médica nos comerciais de TV do seu concorrente Mount Zonah Medical Center.

Curiosidades

  • O logotipo do hospital é a Bordão de Asclépio, uma vara entrelaçada que é o símbolo da medicina e da saúde.
  • Membros de gangues como os dos Varrios Los Aztecas e Los Santos Vagos às vezes aparecem nas calçadas atrás do hospital.
  • O hospital também pode servir como uma instalação de reabilitação de drogas, como no GTA Online, se o jogador fumar repetidas vezes e desmaiar ele "despertará" aqui. Independentemente da sua localização no mapa.