Catalyst é uma missão de Grand Theft Auto: San Andreas, dada a protagonista Carl Johnson pelo companheiro Grove Street Families, Ryder membro de sua casa ,no distrito de Ganton,Los Santos, San Andreas.

Missão

Carl visita Ryder, que está fazendo sua própria "água" depois que ele não poderia encontrá-la em seu quintal. Enquanto Carl e Ryder estão falando, Tenpenny e sua queda por cúmplices de informar os dois que haverá um exército de munições vindo de um trem que passava pela cidade em breve, e que as gangues inimigas, como os Ballas que vão tentar invadir o trem.

Os dois partem imediatamente, chegando lá o primeiro trem terá sido emboscado pelos Los Santos Vagos e estão tentando descarregar munições combate os meninos da Grove Street. Uma vez que o Vagos estão mortos, os Ballas aparecem e tentar apanhar o comboio. Não querendo perder as munições, Carl salta no trem. Ryder está agora na parte de trás do seu Picador, que espera com um gangster da Grove por trás do trem, com Carl atirando algumas caixas para ele. Após a aquisição de munições suficientes, os dois são perseguidos pela polícia. Eles vão para o Pay'n'Spray para perder a polícia, e dirige de volta para a casa de Ryder.

Recompensa

Como Recompensa você ganha mais respeito,desbloqueando a missão Robbing Uncle Sam

Curiosidades

  • De acordo com essa missão, Tenpenny tem uma mulher viciada em drogas.
  • A música ouvida na cena pré-missão éFantastic Voyage de Lakeside, essa música pode ser ouvida também na Bounce FM
  • A missão apresenta objetivos semelhantes ao Missão Do GTA CHINATOWN WARS Stealing the Show, como ambas as missões exigem o protagonista de jogar caixas para uma caminhonete em movimento.
  • Ao entrar no Pay'n'Spray, Ryder permance na caçamba da picápe e mesmo assim perde o nível de procurado, o que é um pouco engraçado devido à falta de lógica.

Vídeo

GTA San Andreas- Catalisador

GTA San Andreas- Catalisador

Navegação

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.