FANDOM

Catalyst é uma missão de Grand Theft Auto: San Andreas, dada a protagonista Carl Johnson pelo companheiro Grove Street Families, Ryder membro de sua casa ,no distrito de Ganton,Los Santos, San Andreas.

Missão

Carl visita Ryder, que está fazendo sua própria "água" depois que ele não poderia encontrá-lo em seu quintal. Enquanto Carl e Ryder estão falando, Tenpenny e sua queda por cúmplices de informar os dois que haverá um exército de munições vindo de um trem que passava pela cidade em breve, e que as gangues inimigas, como os Ballas que vão tentar invadir o trem.

Os dois partem imediatamente, chegando la o comboio sópara encontrar a Los Santos Vagos ter emboscado o primeiro trem e estão tentando descarregar munições combate os meninos da Grove Street. Uma vez que o Vagos estão mortos, os Ballas aparecem e tentar apanhar o comboio. Não querendo perder as munições, Carl salta do trem. Ryder estáagora na parte de trás do seu Picador, que espera com um gangster da Grove por trás do trem, com Carl atirar algumas caixas para ele. Após a aquisição de munições suficientes, os dois são perseguidos pela polícia. Eles vão parao Pay'n'Spray para perder a polícia, e dirige de volta para a casa de Ryder.

Recompensa

A recompensa é mais respeito,desbloqueando a missão Robbing Uncle Sam

Curiosidades

  • De acordo com essa missão, Tenpenny tem uma mulher viciada em drogas.
  • A música ouvida na cena pré-missão éFantastic Voyage de Lakeside, essa música pode ser ouvida também na Bounce FM
  • A missão apresenta objetivos semelhantes ao Missão Do GTA CHINATOWN WARS Stealing the Show, como ambas as missões exigem o protagonista de jogar caixas para uma caminhonete em movimento.

Vídeo

GTA San Andreas- Catalisador

GTA San Andreas- Catalisador