Gtavcmap safehouse

Mapa com a localização das casas seguras do Grand Theft Auto Vice City.

Casas seguras estão presentes no Grand Theft Auto: Vice City como um local para salvar o jogo. Alguns deles também podem fornece ao jogador armas, alguns gerando por padrão e alguns obtidos como recompensas de Hidden Packages. Os ícones de roupas podem ser desbloqueados em alguns também. A principal diferença do jogo anterior (Grand Theft Auto III) é que o jogador tem que pegar um ícone de cassete rosa para salvar o jogo. No início do jogo, uma suíte no Ocean View Hotel é automaticamente entregue ao jogador gratuitamente, mas não pode salvar veículos lá fora. O jogador tem que comprar outras propriedades para garagens. À medida que o enredo principal do jogo progride, o jogador receberá uma nova casa de segurança, e alguns deles podem ser ligeiramente alterados se completarem missões secundárias, como barris de Boomshine aparecendo na suite Ocean View Hotel após concluir as missões de Phil Cassidy. O Vercetti Estate também inclui guarda-costas que o jogador pode empregar depois de completar o 100%.

As casas seguras podem ser compradas pegando um ícone de casa verde em frente a um prédio por um preço. Todas as casas seguras estão disponíveis para compra desde o início do jogo. No entanto, devido ao furacão Hermione cortando partes da cidade, nem todos eles são imediatamente acessíveis. Todas As Casas Seguras são necessárias para completar 100% do jogo, custando um total combinado de $41,500.

Imagem Nome Localização Custo Capacidade de garagem Desbloqueado por
OceanViewHotel-GTAVC-exterior-0
Ocean View Hotel Ocean Beach Grátis Nenhum In The Beginning... 
VercettiEstate-GTAVC-0
Vercetti Estate Starfish Island Grátis 2 Rub Out
3321VicePoint-GTAVC-exterior
3321 Vice Point Vice Point $2,500 Nenhum In The Beginning... 
LinksViewApartment-GTAVC-exterior
Links View Apartment Vice Point $6,000 1 In The Beginning... 
ElSwankoCasa-GTAVC-exterior
El Swanko Casa Vice Point $8,000 1 In The Beginning...
1102WashingtonStreet-GTAVC-exterior
1102 Washington Street Washington Beach $3,000 Nenhum In The Beginning...
OceanHeightsApartment-GTAVC-exterior
Ocean Heights Apartament Ocean Beach $7,000 1 In The Beginning...
SkumoleShack-GTAVC-exterior
Skumole Shack Downtown $1,000 Nenhum In The Beginning...  (Acessível somente após "Phnom Penh '86")
Hyman Condo (GTAVC) (Ground Level)
Hyman Condo Downtown $14,000 8 no total In The Beginning... (Acessível somente após "Phnom Penh '86")
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.