FANDOM

Carne Fresca é uma missão no Grand Theft Auto V que o protagonista Franklin Clinton faz de forma independente. O protagonista Michael De Santa também é jogável durante uma parte posterior na missão, e Trevor Philips aparece na cena de abertura.

Grand Theft Auto V

Após a conclusão da missão O Homem do Saco, Franklin entra em contato com Lester Crest sobre o aparente desaparecimento de Michael. Os dois deduzem que Michael foi sequestrado, com Lester rastreando o sinal de celular de Michael na volta à Los Santos após uma breve viagem a North Yankton. Lester sugere que Franklin encontre-se com Trevor para obter informações do acontecido. A pedido de Franklin, Lester liga para Trevor e pede-lhe para encontrar Franklin em sua antiga casa em Strawberry.

Ao chegar na casa, Trevor parece ainda mais desorientado do que o habitual, gritando com a tia de Franklin, após isso ele tropeça no cercado da casa, fazendo Franklin sorrir, Trevor aparenta não gostar da brincadeira. Franklin pergunta a Trevor se ele sabe o que aconteceu com Michael em North Yankton, e o traficante informa que eles encontraram os homens de Wei Cheng e ele não sabe se Michael sobreviveu ao tiroteio ou não. Franklin diz que de acordo com Lester, ele está em Los Santos, mas não sabe onde e pede-lhe ajuda para resgatá-lo. Trevor recusa e sai (agredindo um membro do The Families no processo).

Cabe a Franklin resgatar a Michael sozinho. Enquanto ele não tem muito para continuar, ele consegue identificar a localização de Michael usando um aplicativo em seu telefone chamado Trackify. Quando Franklin tenta procurá-lo, o jogo muda para Michael, que está pendurado de cabeça para baixo em uma fábrica de carnes. Michael tenta dizer a Wei Cheng que ele não é "namorado" de Trevor, mas o líder da tríade se recusa a acreditar na verdade e liga a máquina trituradora e sai quando decide que Trevor não virá. Um cronômetro aparece na tela.

Encontrando Michael

Ao chegar no esconderijo das tríades, uma fábrica de carne chamada Raven Slaughterhouse, Franklin pode ir um telhado e usar a sniper ou simplesmente entrar com tudo e atirar nos homens do Cheng.

Depois do tiroteio, Franklin encontra Michael ainda vivo. Franklin mata um membro da tríade apontando uma arma para Michael, ameaçando matá-lo. Franklin joga para Michael uma pistola, enquanto os jogador recebe a opção de mudar de Franklin para Michael. Depois de tudo, os protagonistas escapam do prédio, eles encontram um Coquette e um Feltzer estacionados fora da fábrica, ambos vão para a casa do Michael. Depois de chegar lá, o ex-ladrão de bancos agradece a Franklin por salvá-lo. Michael então entra em sua casa, onde ele lava o sangue e aparece em um terno limpo.

Medalha de ouro

Para concluir a missão Carne Fresca em 100% e fazer a conclusão ouro, você deve:

  • Limite de alternar: Não alterne de personagem mais de 3 vezes.
  • Precisão: Acerte pelo menos 70% dos tiros.
  • Tiros na cabeça: Mate 10 inimigos, ou mais, com tiros na cabeça.
  • Resgate rápido: resgate Michael dentro de 3 minutos e meio.
  • Senso de direção: Não use o waypoint do mapa.

Vídeos

Navegação

Referência