FANDOM

Para a versão Grand Theft Auto V do Camper em Grand Theft Auto: San Andreas, veja Surfer.

A Camper é uma van campista em Grand Theft Auto: London (1969 e 1961), Grand Theft Auto: San Andreas, Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online. É fabricado pela Brute no universo HD.

Visão geral

Grand Theft Auto London

A Camper é evidentemente projetada como uma van grande da década de 1960 baseada no Volkswagen Tipo 2 T1 no 2D e no universo 3D. A versão do GTA London é representada com um design proporcional ao Volkswagen Tipe 2, vem com apenas um esquema de cores (laranja com um topo branco) e com um pneu sobressalente montado na frente.

Grand Theft Auto: San Andreas

A versão de Grand Theft Auto: San Andreas do Camper apresenta uma carroceria mais estreita e menor distância do solo do que seu antecessor, e ostenta mais variedade nos tipos de acessórios apresentados. É quase idêntico ao Volkswagen da vida real na frente, mas é mais longo e com uma aparência mais moderna na metade traseira e nas rodas; ele pode ser encontrado em uma variedade de esquemas de cores de dois tons ou de três tons. O Camper no San Andreas não tem placa frontal, apenas o traseiro está presente, e é uma visão espelhada (reversa) da frontal, mesmo quando a licença frontal não está presente.

Como a maioria das vans no GTA San Andreas, ele não pode ser modificado em nenhuma loja de carros. Só pode ser repintado, e se um Camper tiver o sinal de paz na frente, ele permanecerá depois da respray. Às vezes, o Camper vai aparecer com um pop-top no telhado.

Grand Theft Auto V

O Camper reaparece em Grand Theft Auto V com uma aparência muito maior do que as versões anteriores, adquirindo a forma de um veículo recreativo, especificamente um motorhome de Classe-C. Dado que partilha a cabina principal com a primeira geração Burrito, a Camper é obviamente baseada num Chevrolet Express 1996-2002, com o grande compartimento que começa em forma de V sobre a cabina principal e termina com uma extremidade traseira plana com um grande cremalheira nas costas.

O Camper sempre aparece em branco com listras azul, azul claro e amarelo / dourado com o texto "Camper by Brute". O Camper também tem matiz de janela desconhecido aplicado às janelas traseiras como padrão. Embora seja considerado como o sucessor do Jorney, o Camper só assume o papel de um motorhome de Classe C, já que o Jorney retorna como um motorhome de Classe A, mas o Camper é mais novo e mais limpo que a Jorney no jogo.

Galeria de Design atual

Galeria do histórico de versões

Navegação