FANDOM

Design

Grand Theft Auto: San Andreas

O Cadrona é projetado como um cupê com qualidades esportivas, retratando o veículo como um carro esportivo de economia com desempenho moderadamente bom. É semelhante a um Chevrolet Cavalier 1991-1994 , provavelmente um modelo Z24 por causa do capô e um pouco melhor que o desempenho médio. O Cadrona também tem uma grade como o Cavalier 1988-1990 mais velho mas as luzes traseiras e pára-choque dianteiro se parecem mais com um modelo de 1991-1994.

Performance

Grand Theft Auto: San Andreas

O desempenho do carro é bom, com uma velocidade máxima acima da média, boa aceleração e curvas apertadas, impressionante, considerando sua configuração de tração traseira. O carro apresenta algumas desvantagens, principalmente seu peso leve e instabilidade devido a seus eixos mais estreitos contra um corpo mais amplo. Como o carro é apenas duas portas, só pode acomodar duas pessoas.

Localizações

Grand Theft Auto: San Andreas

  • Gera regularmente em todas as cidades e na estrada em Tierra Robada.

Curiosidades

  • O nome "Cadrona", é semelhante a uma gíria de baixo calão espanhola, " cabrona ", que significa cadela ou prostituta.
  • A estação de rádio padrão do Cadrona é a Bounce FM.
  • A versão beta do Cadrona lembrava vagamente um Mitsubishi Starion e tinha rodas diferentes.

Galeria