FANDOM

Bomb Da Base: Act II é a segunda parte da missão Bomb Da Base.

Missões

8-Ball diz que Salvatore pediu e a mercadoria está pronto para destruir o navio, mas ele precisa de 100.000 dólares para comprar a bomba e outros ítens. Ele diz a Claude voltar quando tiver o dinheiro.

Com o dinheiros em mãos volte para 8-Ball, ele lhe entregará um rifle de franco atirador e pegará a bomba. Vá para o navio.

Quando chegar ao barco, a estratégia de Claude e 8-Ball foi posta em prática. Claude vai para o telhado de um prédio próximo. Ao disparar o rifle sniper, 8-Ball irá mover-se para o barco. Agora, Claude deve matar todos os membros do cartel. Uma vez feito isso, 8-Ball planta a bomba, e então vamos ver uma cena impressionante com 8-Ball escapando da explosão e, em seguida, o navio afundando.

8-Ball: Fala meu chapa! Salvatore telefonou a pouco, mas um trabalho como este vai precisar de muito show. Precisarei de $100.000 para cobrir as despesas. Mas você sabe que comigo nunca se perde. Volte, irmão, quando você estiver com o dinheiro.

(Claude consegue os $100.000 e entrega o dinheiro para 8-Ball.)

8-Ball: Beleza, vamos fazer esse serviço. Posso fazer essa criança detonar, mas eu ainda não posso forçar as minas mãos. Se liga! Esse Rifle pode arrancar algumas armas.

(Claude e 8-Ball chegam em Portland Harbor.)

8-Ball: Arrume um bom lugar. Vou entrar quando você der o primeiro tiro.

Recompensa

A recompensa para completar a missão é de $ 150.000.Completando a missão destrava a missão Last Requests.

Trivialidades

  • O navio porta-contentores usado ​​pelo Cartel Colombiano também aparece em Grand Theft Auto: Vice City, ancorado em Viceport.
  • Se o jogador estáno navio, quando ela explode, o jogador não vai morrer, pelo contrário, ele reaparece de volta a terra, mas o Cartel Cruiser sumirá.
  • O nome da missão é reutilizada para o "Bomb da Base II"modo multiplayer de Grand Theft Auto IV, onde os jogadores são igualmente a missão de recolher os explosivos e coloque-os dentrode um navio (Platypus) para destruí-la.
  • O jogador ainda irácomeçar o cutscene que mostra 8-Ball dizendo que ele precisa de 100.000 dólares, mesmo que eles játêm o dinheiro.
  • Apesar de o jogador recebeu um Sniper Rifle, o jogador pode usar um Rocket Launcher, bem como obter a bordo e os colombianos enfrentam diretamente.
  • Se o jogador dirige um carro até a rampa antes de 8-Ball afunda o navio, em seguida, depois que afundou o carro vai parar no ar.

Vídeo

Bomba Na Base- Ato 2 (PT-BR)

Bomba Na Base- Ato 2 (PT-BR)