FANDOM

O Boat Trailer é um trailer de reboque para barcos em Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online.

Design

Grand Theft Auto V

O trailer aparece com estrutura de metal e almofadas para manter os barcos em uma posição segura. Tem um único eixo com rodas simples, com os arcos das rodas resistindo. A frente do trailer possui uma roda de jockey e freio. Também possui luzes laranja não funcionais no chassi principal.

O trailer pode aparecer com vários barcos, incluindo o Squalo e o Dinghy. Uma vez que o barco esteja solto, não pode ser recolocado no reboque.

De acordo com os arquivos, os seguintes veículos podem rebocar este trailer:

Performance

Grand Theft Auto V

O trailer tem baixa durabilidade e baixo centro de gravidade, o que significa que ele é muito ágil e pode se movimentar sob as circunstâncias certas ao dirigir em alta velocidade. Ele também tem uma tendência para desprender do veículo em colinas. Quando o reboque está equipado com um barco, representa uma ameaça nas curvas, uma vez que o barco tende a fazer com que o reboque tombe devido à falta de suspensão. O jogador também pode ficar em cima de um reboque de barco em movimento sem o risco de cair. [1]

Sendo um trailer, ele não pode ser conduzido, no entanto, ele possui sua própria linha de manuseio.

Galeria

Referências

  1. Dados do arquivo: vehicles.meta: FLAG_PEDS_CAN_STAND_ON_TOP

Navegação