FANDOM

"Fique cheio de cocaína e cuzões logo o seguirão."
Elizabeta Torres

Blow Your Cover é uma missão em Grand Theft Auto IV, para Elizabeta Torres à Niko Bellic e com sua visão em Jonathan Klebitz pela missão Buyer's Market, sendo um crossover dela.

Grand Theft Auto IV

Na visão de Niko Bellic, ele entra em uma festa que Elizabeta estava dando, lá ela lhe passa o trabalho de ir junto a Johnny K, um amigo que ela lhe apresenta, para que eles vão a um apartamento e certifiquem-se de que o tráfico de cocaína corra tudo bem por lá, Johnny vai fazer o serviço e Niko vai ficar de guarda, porém ele vai ir separado de Johnny e junto a Playboy X, um outro amigo de Elizabeta. No caminho, Niko e Playboy se conhecem melhor e ele pede que Niko, se quiser, pode trabalhar para ele, basta encontrar-lhe em seu apartamento de luxo, em Algonquin.

Objetivo

  • Leve Playboy ao contato no apartamento.
  • Siga Playboy para a reunião no terceiro andar.
  • Perca seu nível de procurado.
  • Leve Playboy de volta ao seu apartamento.

Curiosidades

  • É impossível seguir Johnny pois a missão entenderá que você está abandonando Playboy e ela falhará.
  • Depois de matar o membro final da NOOSE, se o jogador sair do lado do prédio enquanto Playboy X ainda estiver no telhado, e entrar no carro irá estar com Playboy dentro dele.

Vídeo

Navegação