FANDOM

Blow Fish é uma missão do Grand Theft Auto III, essa é a quinta e última missão dada por Toni Cipriani.

Missão

O Trashmaster carregado está na garagem de 8-Ball, então, com muito cuidado, você tem que levá-lo para a fábrica de peixe em Atlantic Quays. Uma vez na fábrica, Claude deve estacionar o carro por trás da fábrica e, em seguida, ativar a bomba. E assim, adeus à base das tríades, Salvatore Leone agora recorrerá aos serviços de Claude.

- Toni Cipriani: "Ok! Eu já aguentei o bastante dessa merda. Vamos acabar com a Trindade da Liberty de uma vez por todas! 8-Ball armou um caminhão de lixo com uma bomba. Está equipado com um relógio. Se você lerdar já era. Vá pegar o caminhão. Cuidado! 8-Ball disse que é muito sensível e qualquer porrada pode armar a bomba! A fábrica de peixe vai abrir os portões para um caminhão de lixo, então você poderá entrar. Estacione entre as tubulações de gás e caia fora de lá! Quero que chova macarrão. Estamos conversando algo realmente bíblico. Não é pouca merda."

Recompensa

A recompensa para completar a missão é de $ 30.000. Também disponibiliza Bomb Da Base: Act I para Salvatore Leone se Cutting the Grass foi concluída.

Vídeo

GTA III- Peixe Explosivo (PT-BR)

GTA III- Peixe Explosivo (PT-BR)