FANDOM

"Parece que pode enganar. O Blista é um pequeno, feio hatchback, mas tem algo especial sob o capô - um V6 com tração dianteira para ser preciso. Dirija pela cidade, tente não bater, e não espere encontrar o amor da sua vida ... a menos que eles estejam realmente desbotados"
―Descrição em Southern San Andreas Super Autos

O Dinka Blista Compact é um hatchback esportivo de duas portas, recorrente, apresentado em Grand Theft Auto: Vice City, Grand Theft Auto: San Andreas, Grand Theft Auto: Vice City Stories, Grand Theft Auto IV e Grand Theft Auto: Chinatown Wars (no último, simplesmente sendo nomeado como Blista), bem como nas versões melhoradas de Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online, onde é fabricado pela Dinka.

Visão geral

Design

O Blista Compacto geralmente aparece como um hatchback de duas portas que permanece similar em design ao longo da série. Ele vem com bom desempenho e uma configuração de tração dianteira em todos os jogos em que aparece.'

Universo 3D

Ao contrário de muitos outros veículos, o design do Compact Blista permaneceu praticamente o mesmo em todas as suas aparências, além de diferentes motores e pequenas diferenças cosméticas.

Tal como a sua influência no design, a primeira geração do Honda CR-X, o Blista Compact ostenta um design de dois volumes e um peso muito reduzido; na verdade, o Blista Compact é facilmente o menor e mais leve automóvel de passageiros do GTA Vice City. O carro tem uma pintura de dois tons no GTA Vice City, com a metade inferior preta sempre pintada de preto, mas em jogos posteriores foi remodelada para apresentar uma variedade de cores em estilo all-over e dois tons. Também em Vice City, há marcações no lado esquerdo do tronco, mas as letras são de qualidade muito baixa para serem legíveis para serem lidas.

Universo HD

V

Em Grand Theft Auto IV, o carro se mantém fiel ao Honda CR-X, mas tem uma estrutura maior, tornando o carro mais realista. O carro pode desovar com peças adicionais, como um spoiler e gêmeo de escape, tornando-se parecido com o CR-X SiR. O Blista Compact torna-se o segundo carro mais leve do GTA IV, sendo o Urano o mais leve.

No GTA IV, o Blista Compact vale US $ 1.500 na garagem de Stevie, onde Niko pode levar o veículo depois de completar todas as suas missões.

No GTA IV, o Blista Compact pode surgir com vários acessórios cosméticos:

  • Um teto solar de vidro.
  • Um teto solar aberto.
  • Faróis dianteiros para nevoeiros.
  • Porta-malas.
  • Um spoiler preto traseiro.
  • Um spoiler traseiro de cor primária.
  • Saias laterais mais largas, viseira do pára-brisa e escape duplo.

Galeria de Design atual

Imagens

Onde Encontrar

GTA Vice City

  • É eventualmente visto por toda a cidade, especialmente em Little Haiti.

GTA San Andreas

GTA Vice City Stories

GTA IV

GTA V

  • Gerado no trânsito de Los Santos (only Next Gen and PC)
  • Pode ser comprado por 42.000 dólares em www.southernsanandreassuperautos.com.

Curiosidades

  • Esse carro aparece no jogo Manhunt, também da Rockstar Games.

Navegação