V.png

O Nagasaki Blazer Aqua é uma variante anfíbia do Blazer , apresentada no Grand Theft Auto Online como parte da atualização de Importação / Exportação.

Design

Grand Theft Auto Online

O Blazer Aqua é essencialmente uma carroceria flutuante colocada no topo do chassi do Blazer. É baseado no Gibbs Quadski Gibbs Quadski , que tem a mesma habilidade; capacidade de terra e mar. A carroceria, moldada na forma de um arco semelhante ao do Seashark, permite que o veículo flutue na água. O Blazer Aqua retém os pneus com protuberâncias circulares por sua capacidade off-road. Isso torna o veículo diferenciado dos outros Blazers, pois assume um design completamente diferente.

O Blazer Aqua possui dois faróis circulares e duas luzes traseiras quadradas. Logo abaixo dos faróis, existem duas metralhadoras. Como mencionado acima, o Blazer Aqua pode viajar por terra e mar alternando seus pneus para se retrair para o veículo e usaro jato d'água.

Galeria de Design Atual

Performance

Grand Theft Auto Online

Veículo

Como esperado, o Blazer Aqua tem a capacidade de viajar em terra e no mar, tornando-o muito útil e prático. Em terra, o Blazer Aqua é razoavelmente rápido e possui um círculo de giro muito bom, embora sua velocidade rápida possa facilitar a rotação. Embora funcione na água como o próprio nome sugere, sua velocidade máxima é notavelmente mais lenta na água do que em terra, embora ainda seja boa o suficiente para acompanhar e até superar os barcos do jogo. Embora não seja obrigatório retrair as rodas enquanto estiver na água, é importante notar que retrai-las reduz a arrancada, que é um recurso essencial nas corridas.

Uma coisa interessante a ser observada é que, embora o Blazer Aqua possa reverter quase tão rápido quanto pode avançar, na água, a tentativa de reverter diminui a velocidade de um rastreamento, comparável a tentar reverter em motos.

O som do motor é semelhante ao do Street Blazer.

Galeria de Imagens

Grand Theft Auto Online

Aparições Recorrentes em Missões

Grand Theft Auto Online

  • O Blazer Aqua aparece na terceira missão de "Trabalho de Veículos Especiais", a Operação Limpeza, usado para se livrar da operação de metanfetamina dos Lost.
  • Vários Blazers Aqua podem aparecer dependendo do número de organizações ao iniciar o Trabalho do Magnata "Pilhado".

Localizações

Grand Theft Auto Online

Curiosidades

Geral

Grand Theft Auto Online

  • Quando vistas de longe, as rodas do veículo desaparecem completamente.

Navegação