FANDOM

Bickle'76 é uma variante do Táxi que aparece unicamente em Grand Theft Auto: Liberty City Stories.

Está disponível nas corridas do modo multijogador de Grand Theft Auto: Liberty City Stories. É a contra-parte do carro Borgnine que aparece no GTA III.

Locais

O veículo não pode ser encontrado em delegacia. Só pode ser conseguido quando se completa a 3ª missão.

Depois de tudo isso pode ser conseguido na companhia de taxis rivais de Borgnine Taxis, Mean Street Taxis em Trenton, Portland, Liberty City, substituindo um taxi normal.

Características

É mais rápido que o taxi comum e apresenta um desenho muito peculiar. É preto, tem um motor externo,turbinado lus em baixo do carro e dois dados dentro do retrovisor do parabrisas, além dos assentos forrados. É muito rápido e atrativo para dirigir pela cidade. Combina a velocidade de um esportivo com a direção de um carro de turismo.

Curiosidades

  • Seu nome está baseado no personagem Travis Bickle, do filme Taxi Driver, enquanto que o "76" faz referência ao ano de lançamento do filme (1976).