FANDOM

A Bike é um veículo que aparece no Grand Theft Auto 1, Grand Theft Auto: London 1969, Grand Theft Auto: London 1961, Grand Theft Auto: San Andreas, Grand Theft Auto: Vice City Stories e Grand Theft Auto V.

Universo 2D

Bike GTA1

Embora a semelhança da bicicleta do GTA 1 com a Freeway dos jogos a partir do GTA III e GTA Vice City Stories, é claro as semelhanças com a vida real.

A moto tem uma boa velocidade, aceleração e manuseio, embora a sua aderência seja um pouco carente, ela tem o menor valor de exportação na base de $100. Estranhamente, se o jogador pula da moto enquanto ela está em movimento, há uma chance de que a moto continue a conduzir-se e até mesmo, fazer curvas.

A interpretação da Bike no GTA London é feita com o mesmo veículo que aparece no GTA 1 em termos de design e desempenho.

Universo 3D

Bike SA

Bike no GTA San Andreas.

No Universo 3D, a bicicleta pode ser encontrada em toda San Andreas, no entanto, o lugar mais prático para achar ela seria em Los Santos. Tem velocidade moderada, a capacidade de stunt moderada, e essa bicicleta tem características tanto do BMX e da Mountain Bike. Mesmo que ela pareça ter um grande banco apenas uma pessoa pode sentar nela.

Universo HD

Tem um desempenho melhor que nos jogos anteriores, voltando com tudo no Grand Theft Auto V, a bicicleta geralmente é usada em exercícios e é uma ótima forma de aumentar a resistência do protagonista.

Locais

Grand Theft Auto: San Andreas

  • Dentro de uma garagem próxima ao parque de trailers de Angel Pine.
  • Em frente à uma casa na praia de Ocean Flats.
  • Ao lado de uma casa na frente do hospital de Fort Carson.
  • No posto de gasolina na entrada de Montgomery.
  • Pode ser encontrada sendo conduzida nas áreas mais pobres das três cidade e também nas rodovias das áreas rurais.

Galeria