FANDOM

Berchem é uma cidade localizada no estado de Alderney. É localizado no meio do estado, limitado à nordeste pela Asahara Road e Koresh Road à noroeste (Alderney City); à sudoeste pela Mueri Street (Normandy), e à sul pela Edison Avenue (Acter).

Características

Berchem é uma mistura de cidade comercial e residencial. Uma boa parte das casas do local são apartamentos baixos. Berchem mostra uma atmosfera bastante urbana, assim como sua vizinha Alderney City. A cidade contêm diversos prédios residenciais e muitas lojas úteis à população na Vitullo Avenue. É uma das cidades mais ricas do estado de Alderney, perdendo apenas para Westdyke.

Pontos de interesse

Influências

Berchem contêm elementos de North Bergen e Hoboken, em Nova Jersey. O nome Berchem pode ser derivado do distrito Berchem, em Antwerp, Bélgica, que é limitado com o distrito de Hoboken, já que os nomes dos respectivos distritos de Nova Jersey são derivados deles.

Transporte

Ruas

A lista de ruas que correm por Berchem são:

Rodovias

A Plumbers Skyway pode ser entrada ou saída em Berchem pela Aspdin Drive, entre Cockerell Avenue e Kemeny Street. Se estiver dirigindo pela linha direita, em direção à Leftwood, uma saída não pode ser feita, mas na direção contrária, em direção à Tudor, há uma saída.

Roubos dos carros de Stevie

Localiza-se em Berchem um dos 30 carros que podem ser roubado e entregues à Stevie. O veículo é um Sultan. Há um lado azul escuro, e seus jantes são pretos, tornando-o assim impossível de ser achado em qualquer outro local. Ele fica na frente de uma grande casa verde, perto da saída da Plumbers Skyway. A rua em que o carro se encontra é a Aspdin Drive.

Curiosidades

Navegação